Conta sob investigação compra/venda
Olá, recentemente tentei recuperar uma conta que possuo há alguns anos, mas encontrei algumas dificuldades. Esqueci a senha do jogo e, para complicar ainda mais, perdi o acesso ao e-mail associado à conta, pois o número de telefone vinculado ao e-mail do Google também foi desativado. Foi literalmente um efeito cascata de problemas.
Enfim, como eu tinha guardado os dados de recuperação na memória do meu dispositivo, tentei recuperar a conta com os dados corretos porém recebi um aviso:
"Olá, Soldado(a),
A Z8 Games agradece o seu contato!
Vemos aqui que você está fazendo uma solicitação para uma conta que está sob investigação por possível troca/venda ou compartilhamento de conta.
Infelizmente, não podemos fornecer nenhum tipo de serviço relacionado à Recuperação de Conta até novo aviso.
Lembre-se de que insistir na recuperação dessa conta pode levar a punições, incluindo até o bloqueio permanente da mesma e dos envolvidos na infração.
Aconselhamos que releia os Termos de Uso: blá blá..."
Então, gostaria de saber se esse aviso é permanente? a conta está banida ou com aviso? um dia poderei recuperá-la caso a investigação seja encerrada?
Estou com muitas dúvidas e muito frustrada com essa situação.
Rotulado:
Comentários
-
Olá Jogador, se a conta está sob investigação e está foi a decisão final da equipe, infelizmente não a muito o que ser feito, pode tentar esperar um tempo antes de tentar novamente, talvez tenha se encerrado a investigação, mas , caso seja comprovado como troca/venda ou compartilhamento, a mesma será bloqueada permanentemente.
-
[MOD]Hell disse:Olá Jogador, se a conta está sob investigação e está foi a decisão final da equipe, infelizmente não a muito o que ser feito, pode tentar esperar um tempo antes de tentar novamente, talvez tenha se encerrado a investigação, mas , caso seja comprovado como troca/venda ou compartilhamento, a mesma será bloqueada permanentemente.
Enfim, pelo visto não é somente eu que estou com esse problema, pode ser um problema coletivo devido ao erro da equipe do jogo, então vou aguardar um tempo até que se estabilize.
Obrigada pela atenção! -
Como a duvida foi sanada estarei fechando este tópico.Tópico Encerrado.
Esta discussão está fechada.