Jogos Macabros - De 21 a 31 de Outubro
Alerta Sombrio, Guerrilheiros da noite!
O véu da realidade se rasga e o terror toma forma... Neste Halloween, o medo será seu maior desafio, e apenas aqueles com nervos de aço serão dignos de enfrentar as sombras. Será você capaz de sobreviver aos... JOGOS MACABROS?
De 21 a 31 de Outubro, mergulhe em pesadelos vivos e prove seu valor em desafios sinistros com prêmios de outro mundo. Se você se considera um verdadeiro destemido, prepare-se para enfrentar as missões que o aguardam:
► Cilada Mortal: Complete 33 jogos no modo Emboscada Mortal (mínimo de 4 jogadores na sala) e receba 10 Caixas Chupacabra.
► Hora das Bruxas: Jogue 30 minutos por dia durante o evento (em qualquer modo) e receba 10 Caixas Magia Nebulosa.
► Ascensão dos Mortos: Complete 33 Partidas no Modo Zumbi (exceto Corrida Mortal e Santuário da Morte | mínimo de 4 jogadores na sala) e receba 10 Caixas Devorador de Almas.
► Cidade Fantasma: Ganhe 33 partidas no Modo Fantasma ou Modo Sombra (Eliminação | mínimo de 6 jogadores na sala) e receba 10 Caixas Lua Sombria.
► Festa dos monstros: Complete 33 Partidas em qualquer Modo Mutação (mínimo de 6 jogadores na sala) e receba 10 Caixas Morto-Vivo.
► Exorcize a Legião: Contribua com pelo menos 66 kills de zumbis e 6 partidas (A comunidade deve eliminar pelo menos 9 milhões de zumbis e completar 9.999 partidas). Complete esta missão e receba 10 Caixas Feitiçaria.
► Complete todas as 6 missões e receba: Mérito Jogos Macabros + 10 Caixas Farpas Sangrentas
Para mais informações, CLIQUE AQUI
NOTAS:
► As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas (exceto ZM4).
► As salas não podem ser protegidas por senha.
► As missões comunitárias precisam ser cumpridas no Modo Zumbi
► Mínimo de 3 jogadores para partidas ranqueadas; mínimo de 4 para as demais
► Mapa Corrida Mortal não conta
► As recompensas serão entregues após o término do evento.
Você está prestes a descobrir se é caçador ou presa. Entre nos Jogos Macabros e prove que o pesadelo dos seus inimigos é você! ☠️🎃
Comentários
-
Evento parece bom mais pouca caixa passo
-
Meu amigo, esse evento ai é só pra quem vive de cf, impossível um cara que trabalhe a semana toda conseguir fazer isso tudo, sem falar que as recompensas nem são tão atrativas...
-
z8 as vezes se supera nos evento, ou eventinho ruim... (traduzindo: evento dos af.k)
-
Evento ruim, com certeza não farei!
-
Esse é sem duvidas um dos piores eventos que eu já vi na minha vida, É apenas para os desempregados, pq quem trabalha vai ter muito tempo de fazer todas essas missões né? parabéns pelo Excelente planejamento Z8games.
-
evento ruim só podia ser z8 mesmo pra fazer mais uma cagada fora att desse mês toda zoada
-
Evento muito ruim.
-
evento exagerado, curto no tempo pra jogar 0u tao sem noçao ou acham que os player nao tem vida pessoal .
-
Cadê o acompanhamento do progresso?
-
Sinceramente sem a mínima chance de fazer esse evento, não tenho muito tempo no dia a dia, é muita coisa pra pouco tempo de evento.
-
Evento de 10 dias apenas, mas com essas missões que deveriam ser há longo prazo?!Ficaram desproporcionais as missões, sem chance para o jogador casual completar.
-
Nojeira;
Péssimo evento, tem caixas mesmo? 10 caixas não é nada para um evento assim de 33 PARTIDAS..
Se não for com uma ajudinha de vocês, a comunidade nem terminará o evento de 9999 partidas mz.
kkkkk..
Os Moderadores da Comunidade deveriam ficar mais de olho no que pedimos e sugerir eventos melhores..
Nunca vi um moderador usando o Discord para pedir sugestão de evento;
E nem vem falar para mandar nessa BOMBA de fórum que ninguém usa não, muita gente nem sabe usar isso direito, postar foto tem que fazer curso para depois tomar infração porque postou em lugar erradokkkkkkkk..
Fazendo pelo mérito mesmo, mas se não tiver ajuda, não terá ninguém com ele. -
Espero que melhorem nos eventos daqui pra frente..
Moderadores, OLHEM onde vocês postam os eventos ali no DISCORD....
Olhem as REAÇÕES DA COMUNIDADE..
-
"jogos macabros" ou "jogos mort4is"? Sério que lançaram um evento com esse tanto de missões em 10 dias?
Nem o evento mensal é tão difícil assim.
Decepcionado. -
Eventinho mixuruca esse hein?! Sinceramente, se matar por 70 caixinhas que provavelmente não vão droppar nada? Próximo.
-
ftyugfttgh disse:Espero que melhorem nos eventos daqui pra frente..
Alguns de nós, inclusive eu também, achamos que as missões foram um pouco pesadas, mas creio que seja para condizer com as recompensas, que apesar de ser poucas individualmente, juntas são uma boa quantidade de caixas entregues.
Não estou voltando atrás no que acabei de falar, apenas tentando enxergar o copo meio cheio, pois também achei exagerado os requerimentos de algumas missões. -
[MOD]Ariel disse:ftyugfttgh disse:Espero que melhorem nos eventos daqui pra frente..
Alguns de nós, inclusive eu também, achamos que as missões foram um pouco pesadas, mas creio que seja para condizer com as recompensas, que apesar de ser poucas individualmente, juntas são uma boa quantidade de caixas entregues.
Não estou voltando atrás no que acabei de falar, apenas tentando enxergar o copo meio cheio, pois também achei exagerado os requerimentos de algumas missões.
'' mas creio que seja para condizer com as recompensas, que apesar de ser poucas individualmente, juntas são uma boa quantidade de caixas entregues. ''
33 VITÓRIAS para 10 caixas que vem no passe assim que chega, eu não acho que condiz.
Tem caixas que já veio no início do passe por zp e por gp.. no meio do passe..
Pode ir confirmar moderador..
No passe DESSE mês está ela ali.. LEVEL 12 DO PASSE DE GP, 10 caixas Lua sombria. -
Mais um mérito hehe
-
Espero completar as missões e pelo mérito
-
Pagina do evento não atualiza... vamos consertar isso. Ta dificil completar esse evento
-
joguei mais de duas horas e nada de contabilizar os 30 min na página do evento
-
Foi comunicado que seria entregue após o evento e até agora não recebi as recompensas.
-
Boa tarde rapaziada, percebi que tem mais pessoas que não receberam as caixas do evento jogos macabros que seria entregue apos o termino do evento, achei que era so comigo, mas duas horas antes de terminar o evento o meu 11° dia nao contou e quando terminou o evento a pagina fechou do evento. Provavelmente nao atualizou a pagina e consequentemente por causa disso ninguem recebeu as caixas do evento. Estou insatisfeito com a situação e peço por favor uma correcao sobre esse caso. Pois nao somente eu deixei de receber as caixas, mas toda a comunidade em si que se esforçou pra fazer o evento por causa do merito e das caixas. Aguardo retorno
-
@cr1st14n0 @chmleao @MtzandSrz @dkdomz3
Segue um comunicado feito pelo @[GM]Math :
"Olá Soldados! Espero que vocês estejam bem. Passando aqui para deixar algumas notas sobre os últimos comentários que vocês estão trazendo, então vamos lá:- Na última quarta-feira dia 30 à noite efetuamos uma manutenção para promover algumas melhorias técnicas no DB. (Eu vi, vocês perguntaram sobre isso, DB é o "Data Base" onde tudo fica registrado, como eventos, logs e etc.)
- Vocês estão questionando sobre os eventos não estarem contando. Estamos cientes, isso ainda é um desdobramento da nossa última manutenção. O Passe do Soldado-Temporada 51: Invasores do Espaço, deverá estar com a contagem completamente regularizada ao final do dia de hoje.
- Demais eventos, continuem completando conforme está sendo pedido em cada missão. Vamos verificar em relação ao Evento Mensal e demais eventos.
- Jogos Macabros! Vamos Entregar as premiações no inicio da semana que vem, planejamos concluir isso até o final da terça-feira dia 05 ou antes. Se vocês cumpriram com o que foi pedido vamos visualizar isso pelo nosso lado.
Até mais!"Evento finalizado, tópico fechado.