Nova Caixa Vitral - De 07 a 30 de Novembro
Atenção, Guerreiros e Guerreiras!
Das inspiradoras obras do Mercado Negro de ZP, uma nova obra-prima está prestes a surgir.
De 07 a 30 de novembro, a Caixa Vitral traz cores intensas e design ousado para os guerreiros que buscam mais do que força: buscam arte na destruição. Transforme suas partidas em uma explosão de cor e história — e mostre sua verdadeira maestria!
Itens disponíveis na Caixa Vitral:
► M240B-Vitral
► D.E.-El Dorado-Vitral (Ataque rápido e Facada do Dragão)
► Broken Kukri-Vitral
E não para por aí! Complete a coleção e receba:
► Granada-Vitral + [CP] Vitral
Adicione um toque de cor e ferocidade à sua jogabilidade! A Caixa Vitral está pronta para ser sua — mas não por muito tempo!
Comentários
-
Caixa bonita, mas vou deixar passar, a Black Friday está logo ali
-
confesso que a unica que me chamou a atenção foi a broken kukri, porém, a black friday está proximo, acho que deixarei passar.
-
caixa bonita
-
Não to conseguindo colocar sp no site de vocês!!! O site da Razer ta recusando todas as compras!!!!!!
-
kukri gostei
-
z8 vocês tem q parar de colocar som nas armas pq isso enche o saco! Eu ganhei uma AK- Feitiço Halloween, é muito linda e sou apaixonado por AK no CF. Mas esses sons q faz nas armas enche a porra do saco, desculpa o palavrão . . . Tira esse som ridiculo q faz na arma . Ganhei essa arma tem 1 semana e ja não aguento mas jogar com ela por causa do som, Isso ai e coisa de beta . . As criançada gosta dessas coisas ai, mas para min q sou um HOMEM ALFA chega ser ridículo. inventa um item sei la para tirar o som.
-
Gostei das skins, principalmente da Kukri quebrada, mas semelhante a outros, deixarei para outra oportunidade tentar conquistar essas armas.ShadyAK disse:z8 vocês tem q parar de colocar som nas armas pq isso enche o saco! Eu ganhei uma AK- Feitiço Halloween, é muito linda e sou apaixonado por AK no CF. Mas esses sons q faz nas armas enche a porra do saco, desculpa o palavrão . . . Tira esse som ridiculo q faz na arma . Ganhei essa arma tem 1 semana e ja não aguento mas jogar com ela por causa do som, Isso ai e coisa de beta . . As criançada gosta dessas coisas ai, mas para min q sou um HOMEM ALFA chega ser ridículo. inventa um item sei la para tirar o som.
-
muito legar as armas ,mas ta difícil jogar com tantos hacker nas salas,o negocio ficou tão ridículo que as patente alta 5 estrela de hacker,o que adianta armas se não conseguimos jogar com tantos xiter e macro ?
-
caixa bem legal , queria que viesse aquela roleta das cfs dnv ou das razer q é bem melhor
-
muito bonita a caixa, mas os comentarios já dizem tudo!
-
Kukri maneira demais