sobre a mudança do jogo

eu joguei CF Al por muitos anos e parei por um tempo nesses anos jogados comprei e consegui varias armas incluindo uma vip, porem apos alguns anos parado eu retornei para me divertir um pouco novamente,e meus itens nao estao la fora o fato de ter perdido toda minha patente queria entender o por que disso ?
Rotulado:

Respostas

• Não existe nenhuma alteração no jogo para remover armas de jogadores ausentes, muito menos retirar patentes dos jogadores, possivelmente você entrou numa conta diferente da que se lembra, confira as contas que tem registro, contas secundárias por exemplo, lhe garanto que não houve remoção de armas ganhas ou patente, contas ausentes tem no máximo seus apelidos removidos após muito tempo sem logar no jogo (nesses casos é enviado um item para troca de nome caso o jogador retorne).

Se mesmo assim acredita que haja alguma informação errada com os itens de sua conta, por favor abra um ticket no suporte ao jogador sobre o assunto, provavelmente receberá a mesma informação de que a conta não foi alterada.