TOMEM CUIDADO COM ESSAS LOJAS, QUE VENDEM E COMPRAM CONTA.

LOJA [REMOVIDO] tem perfil no insta!  whats e os krl,, me roubaram, tentei vender minha conta pra eles, mas n tinha email confirmado, pois se tratava de email de orkut antigo, conta desde 2013, porem tentei varias vezes botar um email mais recente mas a z8 cagou pra mim, então não confiem neles,,, ficam flodando o chat all , [REMOVIDO] são LADROES N CONFIEM.. nome do boneco da minha conta era; [REMOVIDO], mudaram a senha, como n tenho email pra recupera perdi, tenho print e tudo,

Comentários

• Olá @AlehZera, por violar algumas regras do fórum foi removido alguns trechos de seu tópico, peço que não compartilhe número de telefone, nome de serviços ou ações proibidas pelos termos de uso do jogo ou apelido de jogadores.

O sistema de tickets solicita informações que somente o jogado pode fornecer, negando a troca de e-mail caso tenha informações erradas e/ou insuficientes.

Seguindo a Concessão de uma licença limitada que é aceita na criação de qualquer conta, é terminantemente proibido a venda, compartilhamento ou qualquer transferência de posse da SGW, sendo motivo para punição permanente e sem direito a suporte pela violação infringida.

Termos de uso
  • Aaah se a equipe como um todo fosse rápida assim (como foi pra remover nomes ou algo do tipo) pra nos livrar de floods, trapaças a afins. Como comentei em tópico anterior; essa é a triste realidade de um jogo que já foi muito bom. Esse é o ambiente caótico em que nos encontramos. Não tá mais adiantando disfarçar, passar pano, maquiar ou esconder. Tomara que mude pra melhor algum dia, mas, por enquanto CROSSFIRE é isso aí. Quem sabe se em um futuro próximo um "Ellon Musk" da vida não compre tudo isso aqui, e sendo um obstinado pelo jogo limpo, coloque verdadeiramente ordem na casa, né? Não custa sonhar...