Semana Modo Zumbi - 20 a 26 de Novembro
Atenção, valentes do front! Os zumbis estão à solta e precisamos de vocês!
Prepare suas armas e ajuste seu foco, pois, nesta semana especial, os mortos-vivos estão prontos para desafiar sua bravura! Junte-se à luta e dedique-se ao Modo Zumbi por apenas 30 minutos diários para receber as seguintes recompensas:
Prêmios Diários:
► 5 Jóias do Despertar (disponível uma vez por dia)
Bônus por Completar o Evento:
► Mérito Semana Zumbi► 30 Caixas Coleção Zumbi 2
Conteúdo da Caixa Coleção Zumbi 2:
► Ticket de troca de Bolsa► AA-12 - Destruidora de Zumbi
► P90 - Zumbi Raivoso
► LA SWAT
► Lobo (impulsionar indicador de carga bônus)
NOTAS:
► As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas
► As salas não podem ser protegidas por senha.
► As recompensas serão entregues após o término do evento.
Então, soldados (as), que a resiliência e o espírito estratégico guiem suas ações nesta luta insana enquanto buscam o triunfo nas profundezas do caos zumbificado! Sucesso em sua jornada!
Para conferir o seu progresso neste e em outros eventos, acesse a página de acompanhamento de eventos
Comentários
-
ai como eu queria esse evento
-
quero só ganha dessa caixa o Lobo
-
outra chance de ganhar ticket de troca de Bolsa
-
30 minutos vou joga santuario espero conte la
-
so queria L.A
-
Espero ter a sorte de ganhar um dos personagens, as armas já tenho todas
-
Volta os mapas antigos, Mutante VS Fantasmas e Modo Lamina, também tras o Mapa gruta dnv a galera vai gostar.
-
Gostaria de saber quais os mapas para o evento , pois joguei é ainda não contabilizou a missão do evento em minha conta está 0 de 30 minutos. Eu não quero perder o mérito me ajude ai ^^
-
Comecei jogar a pouco tempo, imagina ganhar a lá swat 🤌🏽🥰
-
k2mw disse:Gostaria de saber quais os mapas para o evento , pois joguei é ainda não contabilizou a missão do evento em minha conta está 0 de 30 minutos. Eu não quero perder o mérito me ajude ai ^^
É preciso aguardar até 2 horas para garantir que o progresso seja atualizado na página de acompanhamento de eventos. -
Todo ano eu tento, e não ganho nada dessas 30 caixas k
-
Dessa vez eu pego essa arma abençoada
-
Acho que dessa caixa apenas a bag e o lobo que me falta, mas ja peguei a la swat entao estou feliz
-
Eu tenho o mérito "Eu matei mil!" mas ainda não tenho esse.Tentarei jogar uma partida no Santuário da morte por dia.
-
No caso tenho que jogar 30 minutos todos os 6 dias? Ou 30 minutos entre os 6 dias?