As missões do passe estão bugadas mesmo ??

Eu fiz 3  missões já fazem umas 9 horas,e não atualizou ainda,não estão contando como concluídas !!

Respostas

• arkBJNK5LB disse:
    Eu fiz 3  missões já fazem umas 9 horas,e não atualizou ainda,não estão contando como concluídas !!
    Fiz 4 missões já tem mais de 30 horas e não contou também.
  • mais um erro da Z8
    estou passando pela mesma coisa
  • Segue o comunicado referente ao problema enfrentado na contabilização de alguns eventos:

"Olá Soldados! Espero que vocês estejam bem. Passando aqui para deixar algumas notas sobre os últimos comentários que vocês estão trazendo, então vamos lá:
    • Na última quarta-feira dia 30 à noite efetuamos uma manutenção para promover algumas melhorias técnicas no DB. (Eu vi, vocês perguntaram sobre isso, DB é o "Data Base" onde tudo fica registrado, como eventos, logs e etc.)
    • Vocês estão questionando sobre os eventos não estarem contando. Estamos cientes, isso ainda é um desdobramento da nossa última manutenção. O Passe do Soldado-Temporada 51: Invasores do Espaço, deverá estar com a contagem completamente regularizada ao final do dia de hoje.
    • Demais eventos, continuem completando conforme está sendo pedido em cada missão. Vamos verificar em relação ao Evento Mensal e demais eventos.
    • Jogos Macabros! Vamos Entregar as premiações no inicio da semana que vem, planejamos concluir isso até o final da terça-feira dia 05 ou antes. Se vocês cumpriram com o que foi pedido vamos visualizar isso pelo nosso lado.
    Nós lamentamos por esses engasgos que tivemos durante essa semana, agradecemos a compreensão de vocês e tenham um ótimo final de semana.
    Até mais!"