EVENTO MENSAL DE OUTUBRO NÃO CONTOU
No dia 30/10 fui ver no site quantos dias faltavam para completar o evento mensal e constava 11/12. Entrei e joguei duas partidas, até agora não recebi nenhuma recompensa referente ao mês, considerando que venho fazendo todos os meses para ganhar a M4 permanente.
Comentários
-
tive o mesmo poblema e nao tive nenhuma soluçao nao gostaria de ser lexado de nao conseguer a m4 se a equipe z8 puder nos ajudar #HELP
-
Olá Jogadores, o fato de não estar contabilizando os eventos no site é devido a um desdobramento ocorrido na manutenção emergencial, peço para que continuem fazendo os eventos conforme o pedido, que tudo está sendo registrado, apenas está com a contabilização incorreta.

-
Ok, porque aconteceu comigo e com meus amigos, o merito diz que completei tudo e nao recebi as 70caixas
-
As recompensas do evento Jogos Macabros demoraram um pouco para serem entregues, se mesmo assim você não recebeu os prêmios, por favor abra um ticket no suporte ao jogador no departamento de eventos explicando sua situação.paystetio2 disse:Ok, porque aconteceu comigo e com meus amigos, o merito diz que completei tudo e nao recebi as 70caixas