Suporte não me ajuda

Já enviei uns 6 tickets para alterar o email da conta, mas sempre fecham o ticket dizendo que as informações não estão corretas, ou como fecharam meu último ticket com uma resposta totalmente diferente do que relatei no ticket, será que é tão difícil para o suporte fazer perguntas relacionadas a conta, e ir verificando se estão corretas, poxa a gente gasta no game para manter ativo e é isso que a gente recebe um mal atendimento, a gente detalha escreve um textao explicando tudo e simplesmente fecham o ticket com Ctrl c e Ctrl v.

Comentários

• Olá Jogador, entendo sua frustração, mas para que possam confirmar legitimidade é necessário fornecer o máximo de informações úteis e válidas da conta, tanto quanto as que estão pedindo no suporte de forma 100% correta, alguns elementos serão relevados (data de criação) caso o restante esteja correto. 

é chato isso, eu sei bem, mas tente colocar o máximo que se lembrar, até coisas que ache desnecessárias, como todos os nomes de soldado que já teve, alguma arma antiga que você tenha print ganhando na conta, ou algum print beem antigo da conta, tudo isso é importante na hora de enviar o ticket, recomendo também que anexe o email de criação ( aquele que é descrito como '' Welcome to z8games '' ) pois ele é essencial para definir a autenticidade do dono da conta.