Nova Arma na Loja do MP - A partir de 1º de Dezembro
Atenção, Soldados!
Temos novidade na Loja do MP.
Chegou a hora de juntar seus pontos de MP para resgatar a AK-47-K-SWAT BL Red Crystal, item indispensável para o seu arsenal!
A miniatura do personagem BL da SWAT está empunhando uma AK-47-Knife Red Crystal, oferecendo as melhores estatísticas de poder de fogo além da capacidade de usar ataques corpo a corpo.
Garanta já a sua!
por 26.000 MPs
Comentários
-
Dispenso, quero nada kk
-
-
É uma piada certo ?
Bem, eu poderia trazer o novo M4a1 Anime para completar a coleção
-
nao entendo pra que essas armas, pq ninguem usa, em pleno dezembro vem essa arma , poderia vir uma arma de natal, mesmo q seja uma granada , agora vir essa.
-
Eu passo não gosto de mini
-
tanta arma pra trazer e fica colocando essas ..... de arma "swat"
-
Se ele der a facada do Knife eu irei curtir. akaksjsjskshdhd
-
Só acho uma droga, todo mes resetar os MPs conquistados, poxa, vc joga pra conseguir garantir uma arma legal no mes seguinte pq vc já resgatou a do mês atual... aí vão lá e descontam pra 12k ou 14k.
Pra ser obrigado a jogar mais e conquistar mais, ou comprar com ZP.
Assim nem da vontade de adquirir essas armas.
*ganha pouco MP diariamente,.
*tem que jogar muito pra arrecadar MP suficiente pra conseguir a arma perm.
*todo mês resetar MP conquistado deixando abaixo de 15k.
*armas de MP básicas. -
SÓ PODE SER UMA BRINCADEIRA DO CROSS FIRE, OQUE ESSE GAME ESTÁ SE TORNANDO Z8?????
PAREM COM ESSA IDIOTICE DE FAZER ARMAS COMO SE FOSSEM BRINQUEDINHOS, BONEQUINHOS, ISSO AINDA É UM JOGO DE TIRO, MORTE, GUERRA, TÁTICAS. NÃO DE BONECA! -
E lá vamos para mais uma arminha, particularmente não gosto de AK com knife, principalmente a red crystal, vou pegar só para colecionar.
-
acho arma assim muito feia.
-
Vou pegar porem não curto jogar com esse tipo de arma.
-
mais um pra minha coleção de armas de mascotes
-
Resgatei ela, porém será muito raro eu utiliza-la.Devo estar chegando a minha 30° variante de AK-47.