Atenção, Soldados!
Evento Mensal de Aniversário - De 12 a 31 de Dezembro
Dezembro chegou trazendo para vocês mais uma oportunidade de ganhar uma incrível arma permanente.
Complete todos os requisitos do evento mensal e receba a nova QBZ-03-Scope-Techno.
Missões:
- Jogue 1 partida completa em 12 dias diferentes.
- Jogue 50 partidas (qualquer modo, exceto BOT).
- Faça 700 kills (qualquer modo, exceto BOT e Zumbi).
- Elimine 10 chefes 3 estrelas ou superiores no mapa Santuário da Morte - Zona Proibida.
- Rolete 50 caixas (GP ou ZP).
Aqueles que completarem todas as missões do Evento Mensal de Aniversário, receberão:
QBZ-03-Scope-Techno (Permanente)
📌 E tem mais! Se você completou todos os eventos mensais de Fevereiro a Dezembro, você receberá:
M4A1-S-Cyborg 12 Anos (Permanente)
Obs.: A M4A1-S-Cyborg 12 Anos será entregue para todos os jogadores até o dia 06 de Janeiro.
Para acompanhar o seu progresso nas missões basta acessar a nossa página de eventos.
Comentários
-
Infelizmente eu perdi o evento de novembro e não receberei a m4, mas vou completar este da mesma forma
-
Ae valeu apena fazer ano todo
-
Beleza, evento tranquilo.Não fiz todos os eventos mensais do ano, mas estou de boa, já que possuo diversas M4A1s no baú.
-
Finalmente vou pegar a minha cyborg
-
Que maravilha, pena que não fiz o ano todo, mas é um evento que vale muito a pena.
-
Primeiramente, melhora essa comunidade aí. Em partida 4FUN fica discutindo a troco de nada, ofendendo os outros e falando besteira. Isso é péssimo até pra quem é novo e começou a jogar agora ou pra quem é velho e voltou a jogar pela nostalgia do jogo. Limita o tanto de xingamentos e ofensas que podem ser ditas no jogo bele? ninguém e obrigado a ler coisas tóxicas no jogo n.
-
Deem um jeito de arrumar esse jogo, chega atualização e volta cheio de bugs. Parei de jogar em 2019 e voltei esse ano, mas to desanimando novamente. Jogo todo quebrado, as partidas caem sozinhas e agora vem esse ban de 1h kkkkk, piada dms
-
Bouaaaaaaa
-
Boa, parabens por trazer att pro jogo com varios bugs, sala toda hora da erro. Ja tomei 2 ban hj, parabens por criarem essa porcaria de ban se kitar da partida.