Atenção, Soldados!
Evento Mensal de Aniversário - De 12 a 31 de Dezembro
Dezembro chegou trazendo para vocês mais uma oportunidade de ganhar uma incrível arma permanente.
Complete todos os requisitos do evento mensal e receba a nova QBZ-03-Scope-Techno.
Missões:
- Jogue 1 partida completa em 12 dias diferentes.
- Jogue 50 partidas (qualquer modo, exceto BOT).
- Faça 700 kills (qualquer modo, exceto BOT e Zumbi).
- Elimine 10 chefes 3 estrelas ou superiores no mapa Santuário da Morte - Zona Proibida.
- Rolete 50 caixas (GP ou ZP).
Aqueles que completarem todas as missões do Evento Mensal de Aniversário, receberão:
QBZ-03-Scope-Techno (Permanente)
📌 E tem mais! Se você completou todos os eventos mensais de Fevereiro a Dezembro, você receberá:
M4A1-S-Cyborg 12 Anos (Permanente)
Obs.: A M4A1-S-Cyborg 12 Anos será entregue para todos os jogadores até o dia 06 de Janeiro.
Para acompanhar o seu progresso nas missões basta acessar a nossa página de eventos.
Comentários
-
Infelizmente eu perdi o evento de novembro e não receberei a m4, mas vou completar este da mesma forma
-
Ae valeu apena fazer ano todo
-
Beleza, evento tranquilo.Não fiz todos os eventos mensais do ano, mas estou de boa, já que possuo diversas M4A1s no baú.
-
Finalmente vou pegar a minha cyborg
-
Que maravilha, pena que não fiz o ano todo, mas é um evento que vale muito a pena.
-
Primeiramente, melhora essa comunidade aí. Em partida 4FUN fica discutindo a troco de nada, ofendendo os outros e falando besteira. Isso é péssimo até pra quem é novo e começou a jogar agora ou pra quem é velho e voltou a jogar pela nostalgia do jogo. Limita o tanto de xingamentos e ofensas que podem ser ditas no jogo bele? ninguém e obrigado a ler coisas tóxicas no jogo n.
-
Deem um jeito de arrumar esse jogo, chega atualização e volta cheio de bugs. Parei de jogar em 2019 e voltei esse ano, mas to desanimando novamente. Jogo todo quebrado, as partidas caem sozinhas e agora vem esse ban de 1h kkkkk, piada dms
-
Bouaaaaaaa
-
Boa, parabens por trazer att pro jogo com varios bugs, sala toda hora da erro. Ja tomei 2 ban hj, parabens por criarem essa porcaria de ban se kitar da partida.
-
esse mapa santuario da morte , ele saiu do cf????????????????????
essa missao de matar 10 chefes eu n consigo fazer!!!!
ta bugado? e erro do jogo? do evento? alguem ajuda aqui?
obg. -
Aqui não esta contando (Derrote 10 chefes 3* ou mais no Modo Exploração) mesmo invocando nao sai do ZERO!
-
EVENTOSCCA disse:Aqui não esta contando (Derrote 10 chefes 3* ou mais no Modo Exploração) mesmo invocando nao sai do ZERO!
-
LinuxBrasil disse:Primeiramente, melhora essa comunidade aí. Em partida 4FUN fica discutindo a troco de nada, ofendendo os outros e falando besteira. Isso é péssimo até pra quem é novo e começou a jogar agora ou pra quem é velho e voltou a jogar pela nostalgia do jogo. Limita o tanto de xingamentos e ofensas que podem ser ditas no jogo bele? ninguém e obrigado a ler coisas tóxicas no jogo n.7awpzzz disse:Deem um jeito de arrumar esse jogo, chega atualização e volta cheio de bugs. Parei de jogar em 2019 e voltei esse ano, mas to desanimando novamente. Jogo todo quebrado, as partidas caem sozinhas e agora vem esse ban de 1h kkkkk, piada dmsBettiNNNNNN disse:esse mapa santuario da morte , ele saiu do cf????????????????????
essa missao de matar 10 chefes eu n consigo fazer!!!!
ta bugado? e erro do jogo? do evento? alguem ajuda aqui?
obg.
@7awpzzz no dia da atualização aconteceu alguns imprevistos, porém, foram corrigidos na atualização emergencial. caso ainda esteja com algum problema de desconexão frequentemente, recomendo que envie um ticket no Suporte ao Jogador, explicando o ocorrido.
@BettiNNNNNN existe uma forma de voltar ao mapa antigo (Santuário C.A), é pelo portal que fica na área onde spawnamos, como visto na imagem abaixo.
-
obg Hell, a dica do portal para acessar funcionou, mas nao esta contabilizando...
sera que o evento realmente esta bugado?
-
BettiNNNNNN disse:obg Hell, a dica do portal para acessar funcionou, mas nao esta contabilizando...
sera que o evento realmente esta bugado? -
sim senhor meu nobre, dois dias jogando mz e nada! vou entrar no cf agr e ir jogar mais mz..
-
BettiNNNNNN disse:sim senhor meu nobre, dois dias jogando mz e nada! vou entrar no cf agr e ir jogar mais mz..
Dessa forma a equipe poderá avaliar com mais detalhes o problema enfrentado. -
dia 27 ja e continua sem contabilizar
-
Dia 27 e nada de contar os boss 3* pro evento... 0/10 até agora. Alguém já conseguiu fazer?
-
[MOD]Ariel disse:BettiNNNNNN disse:sim senhor meu nobre, dois dias jogando mz e nada! vou entrar no cf agr e ir jogar mais mz..
Dessa forma a equipe poderá avaliar com mais detalhes o problema enfrentado. -
meriklenn disse:dia 27 ja e continua sem contabilizarCaveraBR disse:Dia 27 e nada de contar os boss 3* pro evento... 0/10 até agora. Alguém já conseguiu fazer?
-
evento já concluído aguardando M4A1-S-Cyborg 12 Anos
-
Esta discussão está fechada.