Melhorias em eventos mensais

Prezados(as),

Gostaria de relatar que eu fiquei extremamente chateado em relação ao evento mensal não poder ser completado por causa de alguns dias sem logar. Desde que criei essa conta pra jogar, eu venho fazendo todas as missões, mas por causa de login diário eu não irei conseguir finalizar o evento.

Sugiro que retirem esses logins diários das missões mensais, tendo em vista que contas novas não conseguem concluir o evento por terem criado por exemplo a conta na metade do mês. Eu criei tem poucos dias, e por esse motivo não vou conseguir pegar a Colt.

É lamentável, mas ao menos poderiam aplicar a redução de dias para contas novas, ou dar outra missão no local.

É frustrante você completar tudo e vê que não vai conseguir pegar as premiações porque você criou a conta tarde demais e não vai dar tempo de logar todos os dias pois a quantidade de tempo necessário pra fechar o evento é maior do que a quantidade que tem entre a data criada e a data de encerramento do evento.

Enfim, essa é minha sugestão: rever requisitos para completar eventos para contas novas ou adicionar missões alternativas.

At.te,
LucasDGU.

Comentários