Configurações

Toda vez que eu entro nas configurações e mudo algo como brilho, gráficos e afins, ao apertar em salvar ou esc elas são resetadas, e então o brilho e todo áudio do jogo fica em 0, os gráficos são diminuídos e a resolução mudada automaticamente, alguém saberia como resolver esse probleminha?

Comentários

• Olá Jogador, pode seguir os passos:

1. Abrir a pasta de documentos
    2. procurar por CrossFire
    3. apagar a pasta de prints, caso queira salve os prints.
    4. após apagar a pasta de prints que se encontra em documentos abra o game normalmente.

ai muda tudo para a forma que preferir e salve,  e veja se resolveu.  <3

Caso não resolver, responda a este tópico.
  • [MOD]Hell disse:
    Olá Jogador, pode seguir os passos:

1. Abrir a pasta de documentos
    2. procurar por CrossFire
    3. apagar a pasta de prints, caso queira salve os prints.
    4. após apagar a pasta de prints que se encontra em documentos abra o game normalmente.

ai muda tudo para a forma que preferir e salve,  e veja se resolveu.  <3

Caso não resolver, responda a este tópico.
    A principio ainda não consegui jogar o CrossFire, foi recém instalado à 2 dias, então ainda não tenho a pasta de prints em documentos e como eu jogo a muito tempo porém parei uns bons meses, quase 1 ano, à 2 dias atrás resolvi voltar a jogar, nunca tinha me deparado com algo do gênero antes e quero muito voltar a jogar mas com esse problema de reset de configurações não estou conseguindo, entrou uma atualização "agora" e achei que ela resolveria, mas o problema ainda persiste. Se houver alguma outra solução eu agradeço.
  • [MOD]Ariel
    editado December 2024
    A principio ainda não consegui jogar o CrossFire, foi recém instalado à 2 dias, então ainda não tenho a pasta de prints em documentos e como eu jogo a muito tempo porém parei uns bons meses, quase 1 ano, à 2 dias atrás resolvi voltar a jogar, nunca tinha me deparado com algo do gênero antes e quero muito voltar a jogar mas com esse problema de reset de configurações não estou conseguindo, entrou uma atualização "agora" e achei que ela resolveria, mas o problema ainda persiste. Se houver alguma outra solução eu agradeço.
    A pasta citada é a própria pasta Documentos>Cross Fire, nessa pasta além das prints salvas no jogo, você encontrará também as pastas que é salvo os replays e outros arquivos de configuração do jogo, você deverá deletar todos os arquivos nessa pasta Documentos>Cross Fire (atenção para não confundir as pastas e deletar os arquivos na pasta de instalação do jogo).

Outra situação em que as configurações não são salvas é quando o One Drive (de fábrica nos sistemas operacionais recentes) não permite atualizar os arquivos de configuração, retornando eles para o estado anterior e resetando as configurações salvas.
    Nessa situação você deverá nas configurações do One Drive desativar a sincronização do One Drive ou se preferir, desinstalar o mesmo, o seguinte vídeo passa como estar realizando um desses procedimentos.
    https://www.youtube.com/watch?v=P9KcLdetf7Q