Manutenção Mensal - Dezembro 2024
Atenção Soldados,
Haverá a manutenção mensal nesta Quarta-Feira, 11 de Dezembro, das 23:59 às 05h00 (Horário de Brasília), para a chegada do conteúdo de Dezembro.
A manutenção está prevista para durar 5 horas. Durante esse tempo, o jogo ficará fora do ar.
Fiquem ligados e planejem seus horários. No dia da manutenção eventos ativos podem ser encerrados antes do horário previsto em virtude de requisitos internos. Assim, pedimos a gentileza de que:
► Não iniciem Partidas Ranqueadas perto do horário da manutenção.
► Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum evento que possa estar ocorrendo.
Lembramos que, se necessário, a data e o horário acima mencionados podem sofrer alterações.
Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade!
Acessem também o servidor oficial do CrossFire Brasil no Discord: Clique aqui.
- Equipe Z8Games
Comentários
-
Agora to animada e.e
-
Sempre é bom acompanhar a ATT no DC! esperando essa ansioso
-
Espero que tenha correção de bugs também
-
Todos modos dando erro
-
como resolvo problema de erro de cliente , esta acontecendo no meu apos a atualizaçao
-
meu jogo ta dando erro, ja tomei 2 bloq de 2horas por causa do erro
-
eu to tomando erro client toda hora, daí do nada fui banida '-' meu nick: Amandita
-
Tomando erro client toda hora.. como faz pra parar esse bgl ?
-
PORQUE EU LEVEI BLOQ POR 59 MIN ? FALA PARA MIN GMS ?! SE ESSA PORCARIA Q TA CAINDO TODA HORA . CRIAR VERGONHA NA CARA E CONCERTA ISSO LOGO
-
Toda hora tomando erro de client e ainda por cima levei ban de 59 minutos... Tô tentando entender que negócio é esse. Desinstalei o jogo achando que seria algum erro do meu pc, mas pelo jeito não é só comigo. Vamos ver legal isso aí, desde 2013 o CrossFire dá esses vacilos e NUNCA VI NINGUÉM fazer algo em relação a isso.
-
Simplesmente injogavel! Como fica a questao das missões? Entrei no mapa pra fazer a de matar 10 mestres lv3.. Quando acha alguém com a carta, simplesmente ERRO!
-
TODA HORA DA ERRO NO CLIENTE, EU PERDI 13 RANQUE POR CAUSA DESSE ERRO ABSURDO, VOCÊS ATUALIZAM A PORCARIA DO JOGO, ENCHEM DE ARMINHA COLORIDA MAS CORRIGIR OS PROBLEMAS DO GAME NADA NÉ ????
-
Ta impossível de jogar, toda hora dando erro, ja tomei 2 ban de 1h. Aí não dá pra fazer as missoes, espero que pelo menos entregem a caixa cfs.
-
Inacreditável ! Os cara lança att e nem entra no jogo pra testar.
-
aló z8games dpois da manutencao o jogo esta dando erro toda hora ,fora os desconect e ainda estamos tomando bam de horas ,tem que ver oque esta acontecendo ae
-
TOMEI ERRO TOMEI BAN E AGORA PERDI A VONTADE DE JOGAR ESSSSEEEEEEEEEEEEEEEE LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
TOMEI BAN 3 VEZES NA RANK, O ULTIMO FOI DE 2HORAS! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O JOGO MEUS AMIGOS, TA IMPOSSÍVEL JOGAR ASSIM. ATÉ AS PARTIDAS NORMAIS TA DANDO ERROS, ISSO É UM ABSURDO PRA QUEM JOGA O GAME COM FREQUÊNCIA, POR FAVOR ARRUMEM ISSO.
-
Boa noite, após a atualização o jogo está dando inúmeros " erros de cliente " e está caindo o jogo toda hora de qualquer sala. Está impossível jogar qualquer modo dentro do jogo. E está derrubando nós das ranqueadas e aplicando " ban " e avisos.
Quando será resolvido? -
Servidores extremamente instáveis, muitos erros após a atualização, banimentos temporários, etc.
-
Tá bom, agora me explica o meu ban de 59 minutos que eu levei? Como pode isso? Ban sem fazer nada!
o jogo está cheio de bugs e dando erro “desconectado do serviço” e “erro do cliente” além de fechar o jogo sozinho.Ninguém está conseguindo jogar em nenhuma sala. -
TO TOMANDO ERRO DIRETO, PELO AMOR DE DEUS AJEITEM ISSO E CRIEM VERGONHA NA CARA, A GENTE BOTA DINHEIRO NO JOGO PRA QUE ELE FIQUE MELHOR AINDA ENTAO PELO AMOR DE DEUS
-
Que jogo *****, faz att e caga o jogo, tomando ban toda hora de 1 hora por cair de partidas, arrumem essa porcaria namoral.
-
Para aqueles que estejam enfrentando problemas após a manutenção mensal de Dezembro, por favor deixem seus reportes de problemas ainda não resolvidos no seguinte tópico:Manutenção realizada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.