Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Dezembro 2024
Olá, soldados! 👋
📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️
⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛
Comentários
-
boa noite , entrei em varias salas para jogar, estava dando erro, no ultimo erro fui bloqueado do servidor por 60 minutos, gostaria de saber o motivo disso
-
Desde a atualização de hoje (12/12/2024) venho enfrentando erros do cliente durante as partidas. resultado de tantos erros fui bloqueado por 60 Min (minutos) do game. erro esta ocorrendo desde as 06:40 mais o menos. E ate o presente momento nada de resolução do mesmo ou ate mesmo anulação da punção de 60 Min (minutos)
-
estou com problema quando vou em TAB pra ver os kills está tudo bugado na vizulização
https://postimg.cc/yW0JnS0g
-
Erro do cliente dando ban de 1 hora socorro como joga assim
-
Boa noite.
Venho recebendo o erro "Erro de cliente CF # Código: 22_13" em todos os modos e mapas que jogo, assim como todos os outros players veem sofrendo com isso, e recebendo bloqueios ao servidor por algumas horas por conta dessas erros.
Alguns exemplos foram:
P&D
Castelo
AK-47-Dusk
"Simplesmente andando pela praça indo para o bomb A"
Não houve nenhuma bug visual nem nada, simplesmente apareceu a mensagem de erro.
C.E
Egito
AK-47- dragão em chamas
"Subindo na pedra na saida da base"
C.1.S
Grécia
Ak-47-dragão em chamas
"Trocando tiros na "água" com outro player"
Ressalto a frustação em querer jogar e infelizmente encontrar esses problemas de erros e ainda sofrer penalidade por esse até então "bug do servidor" como ser bloqueado do servidor como se fossemos culpados.
Agradeço a criação do tópico para colherem informações para resolução do problema.
Por favor, se comuniquem com os jogadores.
Obrigado. -
No novo mapa do modo exploração está faltando a foto da nikita no mapa ao retornar para o santuario da morte e invocar o sos por lá, fazendo a gente andar muito... Também o drop de cartas está tão ruim até agora não vi dropar 1 carta bolt 4... e a gente precisa muitos.
-
Boa noite z8games, venho enfrentando diversos erros constantes em partidas ranqueadas,normais,zumbis,mutantes ou seja o jogo está injogavel sugiro que concertem logo isso, todos os players estão sofrendo desde já, grato
Att
Jorge aragao -
Equipe z8games, desenvolvedora Smilegate!!! absurdo uma atualização que dura 7horas, ja nao temos servidor direito e ainda, dando erro em todas as salas todos os modos absurdo tudo lagado, cagado!!!
-
Pilotinncf disse:Equipe z8games, desenvolvedora Smilegate!!! absurdo uma atualização que dura 7horas, ja nao temos servidor direito e ainda, dando erro em todas as salas todos os modos absurdo tudo lagado, cagado!!!
esta complicado meu amigo situaçao se encontra a mesma situacao de sempre situadawesley1995 disse:estou com problema quando vou em TAB pra ver os kills está tudo bugado na vizulização
https://postimg.cc/yW0JnS0g
TA HORRIVEL NAO CONSIGO JOGAR NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAsadsafsagasg disse:Erro do cliente dando ban de 1 hora socorro como joga assim
Boa noite meu caro tenho que concordar nao consigo jogar nada estou nervosodog229 disse:Desde a atualização de hoje (12/12/2024) venho enfrentando erros do cliente durante as partidas. resultado de tantos erros fui bloqueado por 60 Min (minutos) do game. erro esta ocorrendo desde as 06:40 mais o menos. E ate o presente momento nada de resolução do mesmo ou ate mesmo anulação da punção de 60 Min (minutos)
-
Como já relataram acima, o jogo após a atualização de dezembro está extremamente instável, muitos erros de cliente, desconexões e banimentos temporários, isso em todos os modos de jogo.
-
Po queria jogar mas ai é sacanagem dando muito erro em TODAS AS SALAS e ainda tomar ban de 1h kk
-
Crossfire atualizou hoje e nas salas nao paramos de tomar disconect.. Após esses 'client error' tomei ate 1 hora de ban atoa.. sem comentarios z8 games.
-
Tomei ban de 2 horas por erro do servidor...
-
cheio de evento rolando e nada de arrumar esse bug que afeta TODOS! por que tanta demora na resolução???
-
o jogo não para de dar erro no client... acabei de tomar ban do server. espero que resolvam e que recompensem quem ta sendo punido por erro de voces
-
Vergonha essa demora toda!
-
Joguei no mapa Egito tomei erro de cliente (boa parte da sala tomava esse erro junto)
C1S também tomei erro. Nenhuma dessas partidas consegui jogar completo. Sempre erro do cliente.
Entrei na sala castelo estava esperando o round acabar para começar e nem joguei e tomei erro e ban de 1h.
Ranqueada todos estão enfrentando problemas de saída da partida.
Recomendo que atualizem o mais rápido possível pois isso estão fazendo os players desistirem e deve ser resetado os dados antes da atualização, pois quem jogou ranqueada foi prejudicado e o banimento deve sair do sistema. Além disso o evento semanal de 2h vai ser impossível de fazer pois não conseguimos ficar ao menos uma partida completa. -
bom dia! Levei ban de 1 hora sem motivo algum, quero jogar no final de semana meu jogo preferido, entretanto está dando erro nas salas e ainda levo ban. Estragou meu final de semana (só queria descansar com meu CF)
-
A Opção de salvar K/D após finalização da partida ranqueada não está funcionando. Mesmo marcando para não salvar, continua salvando.
-
A personagem mini Nikita do modo exploração está aparecendo no meio dos mapas de pvp.
Acontece quando você joga MZ e depois vai para pvp: imgur.com/MM2t76s
-
pelo amro de deus, ta com muita queda de fps em alguns lugares dos mapas
-
@Arino33, @dog229, @sadsafsagasg, @l0kii1, @pirocoles123, @Pilotinncf, @07YMCMB, @Scharwernde, @pLaaAyy, @msr558, @AlexRoid, @Le010, @FreeCFAL, @luquinha5678
O problema enfrentado após a manutenção de dezembro foi corrigida atrvés de uma manutenção emergencial, caso o problema ainda esteja ocorrendo com você, por favor realize uma instalação limpa do jogo para corrigir.Testemunhado disse:No novo mapa do modo exploração está faltando a foto da nikita no mapa ao retornar para o santuario da morte e invocar o sos por lá, fazendo a gente andar muito... Também o drop de cartas está tão ruim até agora não vi dropar 1 carta bolt 4... e a gente precisa muitos.
A respeito do drop de cartas, sugiro entrar em contato com o suporte ao jogador para que avaliem a situação do drop de cartas.8291665507 disse:A Opção de salvar K/D após finalização da partida ranqueada não está funcionando. Mesmo marcando para não salvar, continua salvando.SweetShot disse:A personagem mini Nikita do modo exploração está aparecendo no meio dos mapas de pvp.
Acontece quando você joga MZ e depois vai para pvp: imgur.com/MM2t76sEmersonFntts disse:pelo amro de deus, ta com muita queda de fps em alguns lugares dos mapas- Problemas com FPS (quadros por segundo)
No caso do problema permanecer, opte por abrir um ticket no suporte técnico com detalhes do problema.
-
ALGUEM ME AJUDA PRECISO RECUPERAR A MINHA CONTA O CF BANIU MINHA CONTA DIZENDO QUE USEI HAC NUMA CONTA QUE TENHO A 12 ANOS MARECHAL 5 ESTRELAS SOFRIDAS E A UNICA COISA QUE FIZ FOI DESABILITAR O MOP DO WINDOWS.
-
FALANGGE disse:ALGUEM ME AJUDA PRECISO RECUPERAR A MINHA CONTA O CF BANIU MINHA CONTA DIZENDO QUE USEI HAC NUMA CONTA QUE TENHO A 12 ANOS MARECHAL 5 ESTRELAS SOFRIDAS E A UNICA COISA QUE FIZ FOI DESABILITAR O MOP DO WINDOWS.
-
ola, desde a atualização de dezembro o ultimo chefe do santuario mapa antigo esta bugado, quando atira na cabeça e em algumas partes do corpo não gera dano, ate hoje ainda continua esse problema.
-
Atualização finalizada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.