Manutenção Emergencial - 13 de Dezembro
Atenção Soldados,
Haverá manutenção emergencial nesta sexta-feira (13 de Dezembro), prevista para iniciar às 13:30 e ser encerrada às 15:00 (Horário de Brasília).
Lamentamos o transtorno, mas durante esse período não será possível acessar o jogo.
Mais detalhes sobre a manutenção estarão disponíveis em breve na página de acompanhamento das atualizações.
Lembramos que, se necessário, a data e o horário acima mencionados podem sofrer alterações.
Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Acessem também o servidor oficial do CrossFire Brasil no Discord: Clique aqui.
- Equipe Z8Games
Comentários
-
espero que ajeitem esses erros de clientes, eu nunca tinha tomado ban no jogo na minha vida, e ontem tomei ontem por 1 hora.
-
Gloria a Deus o game esta injogável dps de 15partidas tomando erro veio um ban de 1 hora T-T
-
Aproveitando essa oportunidade, no SOS do santuário da morte, está sem a foto da nikita no mapa e o sos de lá não está dando pra pegar cartas do novo mapa, algo que deveria dar, já que pede cartas do novo mapa para trocar por cartas do santuário.
A Arena no novo mapa faz a gente gastar nossas cartas 5 para nada? Serve so para pegar moedas que são gastas para pegar vestimentas de dias? Sem sentido algum isso.
A loja do novo mapa não tem como pegar coleções, matando completamente todas as coleções existentes (coleções vip estão inclusos esse exemplo). Arrumem o santuário da morte, quero ajudar meus amigos que estão no buff 1 e 2. Também atualizem a ranqueada zumbi. -
Espero que a Z8 recompense a gente com algo muito bom viu, primeiro dia de atualização que era tudo pra ser uma das melhores do ano e foi impossível de jogar além de ter tomado um BAN de 1 hora de graça por estar caindo das salas aonde os mesmos estão com problemas no servidor 🤣
-
Estava no aguardo dessa manutenção.Espero que resolvam tudo o mais breve possível.
-
Eu tomei 4hrs por esses Erros e se continuasse poderia aumentar
-
impossivel de fazer as missoes do passe campeão como recupera o tempo perdido estender mais o tempo nem todo mundo tem disponibilidade de ficar jogando 24hrs por dia
-
Finalmente posso jogar ranked
-
faz parte ocorrer erros, o importante é que ja esta tudo ok!
-
pelo amro de deus, ta com muita queda de fps em alguns lugares dos mapas
-
Testemunhado disse:Aproveitando essa oportunidade, no SOS do santuário da morte, está sem a foto da nikita no mapa e o sos de lá não está dando pra pegar cartas do novo mapa, algo que deveria dar, já que pede cartas do novo mapa para trocar por cartas do santuário.
A Arena no novo mapa faz a gente gastar nossas cartas 5 para nada? Serve so para pegar moedas que são gastas para pegar vestimentas de dias? Sem sentido algum isso.
A loja do novo mapa não tem como pegar coleções, matando completamente todas as coleções existentes (coleções vip estão inclusos esse exemplo). Arrumem o santuário da morte, quero ajudar meus amigos que estão no buff 1 e 2. Também atualizem a ranqueada zumbi.
1. Taxa de cartas estão extremamente baixas no SOS, tanto no santuario, quanto na Zona Proibida.
2. Caixas nos SOS estão bugadas, você faz o resgate e mesmo assim não aparecem no seu inventário (já me ocorreu diversas vezes).
3. A taxa de cartas 5 precisam ser aumentadas para nós do buff 3 possamos usar na Arena.
4. As coleções do santuario já era mesmo? impossivel pegar a coleção vip?
5. Quando estou editando algo no photoshop e uso neural link do phoptoshop para me ajudar a editar uns textos... o jogo simplesmente diz "disallow program" e fecha o jogo. As vezes nem tem algo aberto e tomo esse erro.
6. Otimizar alguns lugares que estão dando lag no novo mapa zona proibida.
7. infestação de hackers na ranqueada. Eu quase não jogo ranqueada, mas das poucas partidas que joguei, vi gente matando dando 360º instantâneo (muito sinistro e na cara dura).
-
Para aqueles que estejam enfrentando problemas após a manutenção mensal de Dezembro, por favor deixem seus reportes de problemas ainda não resolvidos no seguinte tópico:Manutenção realizada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.