CRÍTICA: "VOCE NAO PODE RETORNAR A UMA MISSAO MAL-SUCEDIDA"
É simplesmente ABSURDO que, em 2024, ainda utilizamos punições quase absurdas em alguns sistemas do jogo...
Eu estava jogando 35min de Modo Zumbi, tomei disconect, não posso retornar a sala, pois o jogo entende que tive missão mal sucedida. Gastei todo meu tempo inutilmente.
Simplesmente absurdo que em 2024 vocês, GMs, não tiraram esse bloqueio ridículo de abandono de sala MZ. Se você iniciar a sala com arma/personagem errado, não pode sair trocar e voltar.
São coisas tão simples, elementares, que poderiam tornar a experiência do jogo melhor.
É óbvio que a comunidade odeia isso de não poder retornar a sala.
Por que os GMs nunca se incomodaram quanto a isso? nem quanto a outros problemas? quais são os poderes de um GM, além de punir e colocar/remover zp/armas/itens na conta de alguém?
Eu estava jogando 35min de Modo Zumbi, tomei disconect, não posso retornar a sala, pois o jogo entende que tive missão mal sucedida. Gastei todo meu tempo inutilmente.
Simplesmente absurdo que em 2024 vocês, GMs, não tiraram esse bloqueio ridículo de abandono de sala MZ. Se você iniciar a sala com arma/personagem errado, não pode sair trocar e voltar.
São coisas tão simples, elementares, que poderiam tornar a experiência do jogo melhor.
É óbvio que a comunidade odeia isso de não poder retornar a sala.
Por que os GMs nunca se incomodaram quanto a isso? nem quanto a outros problemas? quais são os poderes de um GM, além de punir e colocar/remover zp/armas/itens na conta de alguém?
Rotulado:
Comentários
-
Olá Jogador, é uma sugestão boa, poderei repassar, porém, não garanto que surtirá efeito, mas eu concordo que este bloqueio de retorno a sala é meio chato.
-
[MOD]Hell disse:Olá Jogador, é uma sugestão boa, poderei repassar, porém, não garanto que surtirá efeito, mas eu concordo que este bloqueio de retorno a sala é meio chato.
Acho chato da parte dos GMs não fazerem nada a respeito. Com certeza eles tem poder pra mexer nessas questões no jogo.
Queria é ver algum aparecendo aqui na postagem pra dizer que vai fazer, ou pelo menos tentar, algo a respeito. Vai aparecer? não vai, eu não sei pra que mais servem os GMs se não forem as atribuicoes ditas...
Parece que o CrossFire não sai da idade media. Tá na hora de atualizar MUITOS sistemas desse jogo. Sai o 2.0 3.0 e alguns sistemas continuam os mesmos -
[MOD]Hell disse:Olá Jogador, é uma sugestão boa, poderei repassar, porém, não garanto que surtirá efeito, mas eu concordo que este bloqueio de retorno a sala é meio chato.
Eu não consigo bloquear mais contas de vendas, ja estourei um "limite"
A gente não tem liberdade nem pra isso...