COMPRA/VENDA DE CONTAS NO CHAT

Quando é que os GMs vão tomar alguma providência a respeito desses SPAMs de venda/compra de contas? 
A gente não tem mais o direito de usar chat de canal/servidor. 
E fica por isso mesmo e foda-se.
Eu acho que existe uma certa conveniencia da administração em não agir quanto a essas pessoas que ficam 24/7 spammando sobre venda de contas. Não deve ser tão difícil combater isso... 
Nem eu, nem mais ninguem, pode usar chat do jogo.

O simples proibir mensagem com numero de telefone já resolve o problema.

Rotulado:

Comentários

• É mais conveniente  ficar no discord dando ideia pra puxar saco do que perder 30 minutos no servidor banindo essas porqueiras. 
  • Do meu ponto de vista a solução para combater bots de spam no chat geral do Crossfire seria mais fácil do que se parece. Permitindo que os jogadores bloqueiem outros diretamente no chat. Quando um jogador bloqueia alguém, ele não verá mais nenhuma mensagem dessa pessoa (geral, whisper, time, clã). O bloqueado ainda pode enviar mensagens, mas o jogador que fez o bloqueio não as verá, o que melhora a experiência do jogo ao eliminar spams de forma simples.

Esse bloqueio seria persistente durante toda a sessão e até em futuras partidas, e o jogo também poderia ter um sistema de detecção automática de bots, além de permitir que os jogadores denunciem comportamentos abusivos. Com isso, cada jogador tem controle sobre o que vê no chat, e a experiência de jogo fica mais limpa e agradável. Essa solução é eficaz, fácil de implementar e ajuda a criar um ambiente mais amigável.

• sassa02
    editado December 2024
    É mais conveniente  ficar no discord dando ideia pra puxar saco do que perder 30 minutos no servidor banindo essas porqueiras. 
    TapeLow disse:

Do meu ponto de vista a solução para combater bots de spam no chat geral do Crossfire seria mais fácil do que se parece. Permitindo que os jogadores bloqueiem outros diretamente no chat. Quando um jogador bloqueia alguém, ele não verá mais nenhuma mensagem dessa pessoa (geral, whisper, time, clã). O bloqueado ainda pode enviar mensagens, mas o jogador que fez o bloqueio não as verá, o que melhora a experiência do jogo ao eliminar spams de forma simples.

Esse bloqueio seria persistente durante toda a sessão e até em futuras partidas, e o jogo também poderia ter um sistema de detecção automática de bots, além de permitir que os jogadores denunciem comportamentos abusivos. Com isso, cada jogador tem controle sobre o que vê no chat, e a experiência de jogo fica mais limpa e agradável. Essa solução é eficaz, fácil de implementar e ajuda a criar um ambiente mais amigável.

Eu acho que é falta de vontade. Não é muito dificil perceber que são novas contas todos os dias que começam a spammar no servidor, a pessoa que faz isso não vai ficar criando 950 emails todos os dias... Então, a simples necessidade de
    1. OBRIGAR uma verificação de e-mail, telefone, qualquer dado, para criação/utilização de conta, já pode impacta nessas questões. Desse modo, o cara vai ter que se dar o trabalho exaustivo de ficar criando e confirmando emails, até se desmotivar a fazer isso.
    2. filtrar mensagens que contenham números de telefone, por exemplo(Já que essas mensagens SEMPRE tem números de telefone). Silenciar pessoas que ficam spammando numeros grandes (telefone, site) e coisa do tipo.
    3. punição por hardware temporaria. (desde que a pessoa tenha direito a se justificar)
    4. a mais óbvia de todas, como foi dito: A opção de SILENCIAR jogadores no chat/lobby de servidor

É falta de vontade sim. Dá pra lidar com essas pessoas... São coisas elementares que os GMs & moderadores não dão a mínima pra tornar a comunidade melhor.
    Exato, Tapelow. Um sistema de detecção de bots poderia melhorar muito essa situação... Mas é mais conveniente entrar no jogo e fingir que nada acontece.