Manutenção Emergencial - 19 de Dezembro
Atenção Soldados,
Haverá manutenção emergencial nesta quinta-feira (19 de Dezembro), prevista para iniciar às 23:59 e ser encerrada às 2:00 (Horário de Brasília).
Lamentamos o transtorno, mas durante esse período não será possível acessar o jogo.
Mais detalhes sobre a manutenção estarão disponíveis em breve na página de acompanhamento das atualizações.
Lembramos que, se necessário, a data e o horário acima mencionados podem sofrer alterações.
Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Acessem também o servidor oficial do CrossFire Brasil no Discord: Clique aqui.
Comentários
-
Espero que não bug o drop de carta desse final de semana
-
Manutenções sempre são bem vindas, eu estava com o erro de cliente semana passada mas com a manutenção de sexta-feira resolveu, espero que com essa manutenção não bug nada, principalmente no mapa zona proibida
-
' -' se isso ajudar Corrigir erro da pistola bufalo '-' ta otimo pra mim
-
eu nao sabia da manutenção e tava roletando.... eu literalmente tinha acabado de dropar a granada vitoriosa na roleta X , espero que quando voltar ela esteja la...
-
Ratatuia32 disse:eu nao sabia da manutenção e tava roletando.... eu literalmente tinha acabado de dropar a granada vitoriosa na roleta X , espero que quando voltar ela esteja la...
-
enquanto isso, até hoje não implementaram o banimento por hardware pra cheaters, os caras criam conta atrás de conta, e mesmo assim ainda tem os loco que dão dinheiro pra essa empresa...
-
splinterRP disse:enquanto isso, até hoje não implementaram o banimento por hardware pra cheaters, os caras criam conta atrás de conta, e mesmo assim ainda tem os loco que dão dinheiro pra essa empresa...
-
splinterRP disse:enquanto isso, até hoje não implementaram o banimento por hardware pra cheaters, os caras criam conta atrás de conta, e mesmo assim ainda tem os loco que dão dinheiro pra essa empresa...
-
essa manutenção foi super bem vinda, tinha pessoal que infelizmente estavam com problemas porém foi concertado!
-
Manutenção excelente tirasse esses wall da rank ia fica bom
-
Esta discussão está fechada.