POR QUE NÃO PODEMOS ABRIR MULTIPLAS CAIXAS DE MZ?

Eu copiei o texto de uma reclamação que fiz no suporte, mas como eu sei que os GMs não dão muita atenção ou levam a serio(quase nunca a gente é atendido nesse sentido), como é algo de interesse da comunidade geral vim questionar aqui também.
As caixas em questão são aquelas do fortaleza, etc. Aquelas antigas de pontos... (ouro, platina, bronze)

"Na primeira imagem _0000 mostra que eu tenho 977 quase 1000 caixas. 
APENAS nesta imagem, as outras não couberam na foto.
Eu não consigo abrir todas elas por motivo de... ter que dar muitos clicks(é demorado)
Na imagem _0001 e _0002 mostram as etapas seguintes.

Ou seja, eu tenho que dar 4 clicks pra abrir cada uma das 977 caixas, que vai me dar mais de 3600 clicks. É incrivelmente demorado. Se somar todas as minhas caixas, que dão mais de 2000, eu vou ter que dar +8 MIL clicks pra cada uma. Isto é absurdo, demorado e burocrático.

É FATO que TODOS os jogadores de MZ possuem muitas caixas e é muito demorado pra abrir. Este sistema é ruim e desatualizado.
É Lamentável que o CrossFire, de 2009, ainda não tenha um sistema de abrir multiplas caixas, seja de 10, 20, 50 ou 100 de uma vez. Ou um sistema de trocar caixas repetidas por itens, ou qualquer outra coisa do tipo."

Eu não vou ficar 5 horas seguidas só abrindo caixa, vai ficar lá de enfeite até os GMs atualizarem isso.

Comentários