sobre evento mensal modo exploracao
quero vim aqui expressar minha tristeza por que nao vou conseguir concluir o evento mensal por que simplemente nao entendo nada sobre ` mata 10 chefe 3 ou mais no modo exploracao sendo que eu nao entendo nada sobre e dificil achar videos explicando como faz e demanda muito tempo e sem resposta agente simplemente entra na sala e nao entende nada. eu jogo muito pvp mais modo zumbi esses modos nao jogo... e o evento sendo final poderia ser bem mais tranquilo de fazer eu fiz o ano inteiro pra chegar no ultimo mes e vim um evento assim de modo exploracao tem 3 dias tentando entender a logica de mata chefe 3 e ate agora nao entendi e provavelmente vou desistir e perder a m4a1 12 anos por causa desse modo. e complicadonao tenho muito amigos no game e os que eu tenho nao jogam esse modo voce entra na sala com uns rounds os cara sequer responde oque voce pergunta e voce fica sem saber oque fazer... entao e isso meu desabafo. fiz evento o ano todo atoa para chegar agora e acontecer isso.
Rotulado:
Comentários
-
Olá Jogador, entendo sua frustração
Segue abaixo um guia sobre o modo: Como Jogar o novo modo zona proibida
Sobre as cartas de chefe, existem cartas que variam de 1 estrela até 5 estrelas, e a missão requer que mate as de 3 estrelas para cima, como demonstrado na imagem abaixo:
Todas as cartas acima estão elegíveis para o evento. ( Não coloquei todas as cartas 3* 4* e 5*, estas foram mais para entender sobre o que eu estou dizendo)
Pode se obter uma carta 3* de várias formas:
1. Ao eliminar cartas 1* e 2* (estas são dropáveis pelos inimigos do mapa mesmo)
2. Ao completar o mini chefe Agente Especial Colosso
3. Ao completar o mapa após chegar a nivel ouro no Chefe Final
4. Ao completar uma missão de S.O.S da Nikita. (Cartas 4* também podem ser adquiridas lá, porém, com uma chance menor de aparecer do que as cartas 3*)
Para conseguir cartas 4* basta eliminar chefes 3* e ter sorte de dropá-las.
E para conseguir cartas 5* basta eliminar cartas de chefes 4*.
Ao ver o vídeo acima, mais a minha explicação bem rápida, não tem erro mais.
Espero ter ajudado -
[MOD]Hell disse:Olá Jogador, entendo sua frustração
Segue abaixo um guia sobre o modo: Como Jogar o novo modo zona proibida
Sobre as cartas de chefe, existem cartas que variam de 1 estrela até 5 estrelas, e a missão requer que mate as de 3 estrelas para cima, como demonstrado na imagem abaixo:
Todas as cartas acima estão elegíveis para o evento. ( Não coloquei todas as cartas 3* 4* e 5*, estas foram mais para entender sobre o que eu estou dizendo)
Pode se obter uma carta 3* de várias formas:
1. Ao eliminar cartas 1* e 2* (estas são dropáveis pelos inimigos do mapa mesmo)
2. Ao completar o mini chefe Agente Especial Colosso
3. Ao completar o mapa após chegar a nivel ouro no Chefe Final
4. Ao completar uma missão de S.O.S da Nikita. (Cartas 4* também podem ser adquiridas lá, porém, com uma chance menor de aparecer do que as cartas 3*)
Para conseguir cartas 4* basta eliminar chefes 3* e ter sorte de dropá-las.
E para conseguir cartas 5* basta eliminar cartas de chefes 4*.
Ao ver o vídeo acima, mais a minha explicação bem rápida, não tem erro mais.
Espero ter ajudado
parece que tinha uma roleta com as piores coisas dentro do jogo e vocês escolheram esse modo.
quando se trata de eventos, fps é PD, CE, C1S e não essas papagaiadas nada intuitivas