VERIFICAÇÃO DE 2 ETAPAS PARA ENTRAR NO SITE DA Z8
Cara, eu não entendo por que a gente tem que fazer toda uma burocracia para retirar a verificação de dois fatores para acessar o site. Eu ativei essa verificação em 2023 e, logo em seguida, parei de jogar por motivos pessoais. Quando voltei, não consegui desativá-la, pois não lembro de algumas informações da conta, que foi criada em 2012. Como vou me recordar disso?
Consigo fazer tudo: alterar a senha, jogar… tudo, menos colocar ZP e acompanhar o andamento dos eventos no site. Cara, vocês entendem que eu tô querendo dar dinheiro para a Z8 e eles estão dificultando? ****. Em todo lugar, para retirar a verificação de dois fatores, basta saber o e-mail. Mas, para a Z8, a gente tem que preencher um formulário, enviar prints, e etc. Z8, pelo amor de Deus, se eu tenho o e-mail e a senha da conta, óbvio que sou o dono! Não precisa de formulário para retirar a verificação em dois fatores, basta fazer isso por e-mail, como em todos os outros lugares.
Comentários
-
MANO EU TO MRM SITUAÇÃO. E O SUPORTE DA Z8 É HORRIVEL. TIVE QEU CRIAR UMA NOVA CONTA PARA COLOCAR ZP
-
e o suporte ta nem ai kk, aposto que nem viram essa sugestão.. é sobre isso
-
Entendo como pode ser desconfortável tal situação, porém isso é uma forma de proteger as contas dos usuários, o processo de recuperação de uma conta depende de informações que só o criador da conta poderia ter, por isso é importante lembrar dos mínimos detalhes da criação e detalhes particulares da conta, o campo de informações adicionais no ticket de administração de conta é o principal aliado para que o jogador consiga com êxito recuperar o acesso completo a sua conta.
Preencha esse campo com o máximo de detalhes e informações corretas de sua conta que o processo de recuperação de conta não será um bicho de 7 cabeças.