Não estou recebendo email de troca de email e senha no email;
Fiz a exclusao do meu gmail porem ele estava vinculado na conta do jogo, fiz a reativação dele antes do praso do google. Porem agora nao consigo receber mais email da z8 só recebo o email de compra de zp no email mas para alterar a senha e o email nao chega.
já tentei recuperar pelo ticket mas nao consigo pq as informações da conta estavam no gmail. O suporte do google me recomendou entrar em contato com o jogo para reativar o envio de email pelo suporte.
já tentei recuperar pelo ticket mas nao consigo pq as informações da conta estavam no gmail. O suporte do google me recomendou entrar em contato com o jogo para reativar o envio de email pelo suporte.
Rotulado:
Comentários
-
Nos casos em que o jogador não consiga alterar o e-mail/senha através do e-mail, o jogador precisará abrir ticket no suporte ao jogador no departamento de administração de conta, as informações presentes no e-mail são apenas algumas das necessitadas durante a abertura de ticket, se o ticket enviado foi negado, existe informações erradas ou insuficientes, preencha um novo revisando as informações colocadas anteriormente com o máximo de novos informações e detalhes que tiver da conta em questão, se tiver informações suficientes e corretas, o ticket seguirá adiante na troca do e-mail/senha.