Caixas de GP: O Retorno - De 08 de janeiro a 04 de fevereiro
Olá, Soldados!
As caixas M82A1-Dragão Tropical, Camo 2, 3.8tinho e HK 417-Red Dragon estão retornando ao Mercado Negro de GP de 8 de janeiro a 4 de fevereiro. Maximize o poder das suas moedas de GP, garanta essas armas e dê um passo à frente na sua jornada!
Veja o conteúdo de cada uma delas:
► Caixa M82A1-Dragão Tropical
- Barrett M82A1-Dragão Tropical
► Caixa Camo 2
- AK47-camo
- AWM-Camo
- Desert Eagle-Camo
► Caixa 3.8tinho
- 3.8tinho
► Caixa HK 417-Red Dragon
- HK 417-Red Dragon
Aproveite seus GPs e garanta já, pois é por tempo limitado!
Comentários
-
Mais uma coleção para ser completada!
-
Para quem ainda não fechou a coleção Camo Clássica está aí uma ótima oportunidade
-
Beleza, já tenho todas.Boas opções de arsenal, principalmente para contas iniciantes.
-
' -' Blz mais ... seria bom mudar cupom agora
-
vou torrar os GP tudinho
-
Opa, vou roletar nessas armas camo, para fechar coleção futuramente!
-
eu já tenho todas as armas, porém, é bom que consigam adquirir enquanto estiverem ativas, também dá pra fechar algumas coleções
-
Eu não sou de comentar e muito menos entrar no fórum, mas eu estou atrás da Barrett original a anos e essa é a mais próxima que eu vejo como semelhante a original, então agora que está no mercado negro de GP, vou aproveitar para roletar e conquistar essa Barrett, muito bom a decisão dela estar no M.N de GP!
-
Esperando voltar as 4 camo classica "AUG, SG552, QBZ, M16 silence" para completar a coleção.
-
Ahhaa esse 38tinho é engraçado, muito bom, bora pegar.
-
vão mudar as armas de cupom quando ? já gastei tanto cupom atoa que to ficando louco já , tinha 3000 dias de kit c4 e caiu pra 16 dias.... 250 caixas pra ganhar uma pá....200 tickets da roleta vip pra ganhar 7 scar-L ( a versão podre na mão de boneco que eu nunca vou usar kk ) ... vamo melhorar algumas coisas ai Z8...