Ninguém vai fazer nada com os hacks no rank?
Nem to falando mais de macro de mouse é puro hack mesmo tem gente chegando no Mestre usando aim bot,360,no recoil,wall e até teleportando e atravessando parede ou não tem ninguém denunciado ou a moderação amadora não está banindo mais ninguém,nem sequer analisam mais os replay já reportei no jogo,vou enviar mas dúvido que seja banido tá na cara os hack mas parece não tem ninguém mais trabalhando nesse jogo,se banir esses que enviei no replay já passa alguma esperança o rank tá lotado de hacks,os macro é o menor dos problema
Os moleque nem disfarça usa tudo mesmo porque sabem que a moderação da z8 não liga mais pra nada só pra fazer mais vips e evento,mz tá ridículo também
O nick dele é [REMOVIDO] ele tá no rank Mestre usando todos os hacks que existe e não foi banido ainda
Os moleque nem disfarça usa tudo mesmo porque sabem que a moderação da z8 não liga mais pra nada só pra fazer mais vips e evento,mz tá ridículo também
O nick dele é [REMOVIDO] ele tá no rank Mestre usando todos os hacks que existe e não foi banido ainda
Rotulado:
Comentários
-
Olá @SuperCoelho1, a equipe de moderadores não tem poder de banir nenhum jogador dentro do jogo, o banimento apenas ocorre após avaliação das provas pela equipe de GMs, pela quantidade de reporte que a equipe recebe diariamente, a punição para os infratores pode demorar algum tempo devido ao fluxo, mas quando reportado, um jogador que realmente esteja quebrando as regras do jogo, terá a sua devida punição, restando apenas aguardar.
O nome do acusado foi removido por ir contra regras do fórum.• Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
-
Eu acho que[MOD]Ariel disse:Olá @SuperCoelho1, a equipe de moderadores não tem poder de banir nenhum jogador dentro do jogo, o banimento apenas ocorre após avaliação das provas pela equipe de GMs, pela quantidade de reporte que a equipe recebe diariamente, a punição para os infratores pode demorar algum tempo devido ao fluxo, mas quando reportado, um jogador que realmente esteja quebrando as regras do jogo, terá a sua devida punição, restando apenas aguardar.
O nome do acusado foi removido por ir contra regras do fórum.• Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
Eu acho que todos eles deveriam ter os nicks expostos igual na época da lista da vergonha clãs que usam hacks também
-
E eu não estou acusando,estou afirmando vocês podem fingir que os hacks não estão livres
-
SuperCoelho1 disse:E eu não estou acusando,estou afirmando vocês podem fingir que os hacks não estão livres
Mais um foi banido hoje espero que venha mais