Explosão de EP - de 13 a 19 de Janeiro
Prontos para mais uma missão, Guerreiros?
Entre os dias 13 e 19 de janeiro, entre no campo de batalha no modo Procurar & Destruir (P&D) e mostre suas habilidades. Ao jogar e vencer uma partida completa, você será recompensado com 1.000 EP por dia!
Como funciona?
- A missão pode ser concluída uma vez por dia durante todos os dias do evento.
- Jogue diariamente para acumular recompensas e não deixe essa oportunidade passar!
Regras importantes:
- Apenas partidas completas serão contabilizadas – é necessário permanecer na sala até o final.
- Salas protegidas por senha não serão válidas.
- A vitória é essencial! Apenas partidas vencidas contarão para a missão.
FAQ
1. Se eu completar a missão duas vezes em um dia, eu ganho 2.000 EP?
R.: Não, a missão pode ser feita apenas uma vez por dia, podendo ser repetida apenas no dia seguinte.
2. Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
3. Quando os prêmios serão entregues?
R.: A medida em que você for completando as partidas diárias. Respeitando o prazo de 2 horas.
4. O que é EP?
R.: EP é uma moeda exclusiva que significa Pontos de Evento e é utilizado para resgatar recompensas no CF SHOP.
5. Como acesso o CF SHOP?
R.: Através do site exclusivo.
Comentários
-
SLK , evento meia boca
-
-
Uaaaaau, baita explosão de EP, noooossa vou me esforçar durante uma semana pra pegar 7k de EP, e quem sabe num próximo evento de explosão de EP eu consiga mais EP pra conseguir juntar mais e comprar pelo menos 5 caixas no CF Shop!!!
-
Explosão???Nem de longe, está mais para um estalinho!
O Ressaca é uma explosão, são 80K, se contar da quase 3K de EP por dia em relação aos 1K e total de 7K desse! -
Só pode ser erro de digitação, não é possível. Me diz que na verdade são 10000 de EP, porque 1000 não serve pra nada.
-
[MOD]Hell disse:apenas 6 mil de EP :'(
-
A famosa frase; "O mesmo que nada"
-
As vezes esse valor de EP é o que falta pra fechar a conta!
-
**** poxa itens e caro 1k ep e osso
-
SrMaarques disse:As vezes esse valor de EP é o que falta pra fechar a conta!
-
po, mó mizéria de caixa por esses EP aí , ja é dificl pra krl dropar uma arma, ai o bgl n dá nem 30caixas kkkk
-
O jogo esta precisando de um evento novo para MZ4 de preferencia com uma nova faca dourada e não de um evento secundário de EP
-
Uma vitória por dia, vamos que vamos completar esse evento!
-
1k de EP foi foda kkkkk
-
evento bem fraco
-
Apesar de ser uma missão extremamente fácil de ser realizada, o EP tá bem pouquinho durante todo o evento. 🫠
-
É sério isso?
-
Ranked conta?
-
ai n, solta o EP z8 da nem graça de fazer esses eventos, melhora ai solta
-
NicoHono disse:Ranked conta?
-
Que belo incentivo pros player logarem hein,ia correndo logar agora,mas vendo essa migalha eu até perdi vontade.
-
tipo de evento que é melhor nem ter, so faz o pessoal se animar com o banner e ver q n é nada demais, se esse evento fosse o mes todo ainda seria muito pouco, 30 mil ep n da pra fazer nada, quem dira 6 mil...
-
ao invés de eventos, deveria começar a banir os rak do jogo, só ganha na rank quem usa rak ou quem tem sorte de cair em time que tem rak jogando.
-
Vocês não entenderam, era muito EP no evento mas a explosão destruiu quase tudo, sobrando só isso
-
Esse post rendeu comentários kk
-
Eita, é muito EP que ta dando até vontade de jogar....
-
Premiação que deixa muito a desejar.A maioria das caixas de EP custam 10, 20K; Ficou meio sem nexo esse evento .
-
evento nice!
-
Horrivel esse evento, muito pouco EP, melhor nem fazer kakakakka