Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Janeiro 2025
Olá, soldados! 👋
📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️
⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛
Comentários
-
- Modo jogado: Não da pra salvar o K.D na rank em geral, quando clica em não fica as 2 opções marcadas " sim é não " é o k.d não salva
-
- Modo jogado:PD
- Mapa em que ocorre/ocorreu: VIUVA NEGRA
- Arma utilizada:CHEY TAC
- Servidor em que estava jogando: AGULHAS 2
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): PASSANDO PROXIMO A VARANDA, ESPECIFICAMNTE PRIMEIRO PILAR PERTO DO TREM
- Outras informações: FPS DROPA DE 200 PRA 14 EM TODA PARTIDA EEM VIUVA, SEJA PD, C1PS, RANKD,
-
- Modo jogado: P.D
- Mapa em que ocorre/ocorreu: todos.
- Arma utilizada: CheyTac-Dom. Besta Gloriosa
- Servidor em que estava jogando: partida ranqueada P.D
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): a qualquer momento e do nada, aparece o error desconect do host
- Outras informações: as vezes fps dropa, mas volta ao normal rápidamente.
principal problema mesmo é esse problema de host, depois da att está osso demais
-
Vocês poderiam olhar os tickets isso sim , tenho uma conta que foi banida a menos de 1 semana por hack injustamente, acredito que os verdadeiros hackers não estão sendo banidos e sem dizer que enviei outro ticket a 1 mês relacionado a outra coisa e vocês até agora nada também ...
-
Pessoal Meu crossfire sempre que eu entro no jogo ele literalmente congela, ouço som mas fica travado a tela sera que alguem pode me ajudar ??
-
Naoseinada01 disse:
- Modo jogado: Não da pra salvar o K.D na rank em geral, quando clica em não fica as 2 opções marcadas " sim é não " é o k.d não salva
ribeirOvk disse:- Modo jogado: P.D
- Mapa em que ocorre/ocorreu: todos.
- Arma utilizada: CheyTac-Dom. Besta Gloriosa
- Servidor em que estava jogando: partida ranqueada P.D
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): a qualquer momento e do nada, aparece o error desconect do host
- Outras informações: as vezes fps dropa, mas volta ao normal rápidamente.
principal problema mesmo é esse problema de host, depois da att está osso demais
Onehightofc disse:Pessoal Meu crossfire sempre que eu entro no jogo ele literalmente congela, ouço som mas fica travado a tela sera que alguem pode me ajudar ??
@Naoseinada01 este erro já foi repassado há um tempo
@ribeirOvk tente seguir estes tópicos para os erros de disconect: Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
@Onehightofc já tentou realizar uma instalação limpa? recomendo que siga o procedimento, e caso ela não resolva o problema, peço-lhe que envie um ticket no Suporte ao Jogador, para a equipe te auxiliar melhor e verificar o problema. -
Modo jogado: Mz4
Mapa em que ocorre/ocorreu: zona proibida
Arma utilizada: jogando 2 partidas jogo fecha levo ban 1 minuto
Servidor em que estava jogando: agulhas canal 1
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): 2 partidas Novo modo jogo decha levo ban 1 minuto
Outras informações: apenas acontece jogando santuario da morte e zona proibida -
srgrey2016 disse:Modo jogado: Mz4
Mapa em que ocorre/ocorreu: zona proibida
Arma utilizada: jogando 2 partidas jogo fecha levo ban 1 minuto
Servidor em que estava jogando: agulhas canal 1
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): 2 partidas Novo modo jogo decha levo ban 1 minuto
Outras informações: apenas acontece jogando santuario da morte e zona proibida
-
mapa: Modo zumbi 4
quando estou jogando onde fica o Golem as cartas estão bugadas aparece a carta dourada de lv 3 ou maior e ela não vem para o jogador. So ontem jogando apareceu umas 3 e aconteceu a mesma coisa. -
- Modo jogado: MZ4
- Mapa em que ocorre/ocorreu: ZONA PROIBIDA
- Arma utilizada: SPAS 12 SANTUARIO
- Servidor em que estava jogando: 1
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): DURANTE A SALA ZONA PROIBIDA
- Outras informações: Boneca Garras Marinhas não está ativa o radio no modo MZ e a boneca do MZ não está sendo utilizada, apenas as GR e BL, aquela outra não aparece. Os radios estão bugado dessa boneca nesse mapa, demais mapas está ok aparentemente. E ressaltando, a boneca cabelo branca que ao meu ver seria para MZ não ficou ativo ainda ao que me parece.
Atenciosamente,
-
Modo jogado:
Modo ZumbiMapa em que ocorre/ocorreu:
Fortaleza TitãArmas utilizadas:
P90-Apocalipse Turbo MAX, M4A1-S-Protocolo Beta MAX, e AK-47-K-DemônioServidor em que estava jogando:
Agulhas Negras, Canais 1 e 2Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
A partida começa normalmente, e no primeiro estágio do mapa ocorre tudo bem, mas quando chega no segundo estágio, durante a luta contra o Sentinela Demoníaco, aparece a mensagem: "Erro de Cliente CF # Código: 25_0" e em seguida caio da sala, voltando forçadamente ao lobby.Outras informações:
É em qualquer momento dessa luta referida anteriormente. Joguei várias partidas com esse erro se repetindo, e com armas diferentes.