Desafiando a Zona Proibida - De 20 de Janeiro a 02 de Fevereiro
Atenção, Soldados!
Entre os dias 20 de Janeiro a 02 de Fevereiro, complete os desafios diários no mapa Santuário da Morte: Zona Proibida e receba recompensas!
► Jogue 25 minutos e receba 5 Joias do Despertar
► Jogue 35 minutos e receba 15 Peças de Carta Nível 5*
- Os jogadores receberão 15 peças de cartas diariamente, alternando entre as 2 peças abaixo durante todos os dias do evento:
- Peça da Carta Valkíria [5*]
- Peça da Carta Princesa Sombria [5*]
Ao final do evento, caso todas as missões diárias sejam concluídas, cada jogador receberá até 105 peças de cada carta.
► Complete todas as missões do evento e receba:
- [Ticket de Troca] Vestimenta Dourada Solaris
- SPAS 12-Santuário Ouro (15 dias)
- Token-Arena Zona Proibida 10x
Comentários
-
- [Ticket de Troca] Vestimenta Solaris
- Token-Arena Zona Proibida 10x
Ainda não completei o Buff 2 do mapa antigo, pois estou tendo dificuldades em obter as cartas do Bolt 5* e do Zaratã 4*.
Uma dúvida: Existe um número mínimo de jogadores por partida? Ou seja, uma partida com apenas um jogador conta para o evento? E o tempo da partida continua contando mesmo se o jogador sair da sala por algum erro ou por conta de um problema de conexão do servidor? -
Seria bom o Sistema de Craft de Cartas do MZ4 vir esse ano ainda '-'!
-
Esse [Ticket de Troca] Vestimenta Solaris é permanente ( eu abrindo o ticket já ganhou a vestimenta permanente ) ou é peças?
-
1 mês depois do lançamento, vocês vêm com este evento esdrúxulo, com recompensas pífias. Nem pra ofertar uma faca dourada pra modo Zumbi, que muita gente ainda não tem. Ou mesmo o tal do e-girl 4* que para quem joga normal e não faz parte de panela é impossível conseguir já que ninguém solta fora dos grupinhos fechados.
-
Pf Gms traz pacote de cartas vende na loja por zp ... drope ta ruim demais n consigo sai do buffy 2
-
carta do santuario.. so vai servir pra fazer arena esses troços ai
-
Quando vi o evento tive a esperança de vir algo bom, ai vem esse evento buxa slk num compensa
-
Isso e oque?
Uma skin ou personagem ou boneco para por em cima da arma ou uma faca de boneco? - [Ticket de Troca] Vestimenta Solaris
-
opa, evento de MZ, pode vim, estou tentando pegar meu BUFF 4, esse evento será muito bem vindo!
-
Estou jogando desde as 04h30 e a aba de eventos no site aparece assim:
-
Hyashi disse:
Isso e oque?
Uma skin ou personagem ou boneco para por em cima da arma ou uma faca de boneco? - [Ticket de Troca] Vestimenta Solaris
-
A 12 de 15 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom de mais slc
-
Hyashi disse:
Isso e oque?
Uma skin ou personagem ou boneco para por em cima da arma ou uma faca de boneco?
https://br.forum.z8games.com/discussion/1349052 - [Ticket de Troca] Vestimenta Solaris
-
TheAlphaFury disse:Hyashi disse:
Isso e oque?
Uma skin ou personagem ou boneco para por em cima da arma ou uma faca de boneco?
https://br.forum.z8games.com/discussion/1349052 - [Ticket de Troca] Vestimenta Solaris
-
Bem que podiam trazer alguma forma diferente de ganhar o Bolt 5 né... desanimei completamente desse modo porque precisa de 5 desse chefe pra avançar pro buff 2, e quando finalmente vem uma carta, a pessoa sai da sala e não invoca ele.
-
Ainda estou no buff 1 assim como a maioria dos jogadores.Esse evento não contribui para a evolução da galera, já que não podemos adquirir peças de chefes como Bolt e Zaratã.Na minha opinião ficaria mais interessante o evento se as premiações fossem cartas nível 4, sendo talvez 3 aleatórias por dia ou algo semelhante.
-
Mapa novo=cartas novas.Evento=cartas antigas.Nem pra dar umas cartas antigas que sejam mais uteis (quem vai pegar pra Arena vai dar no mesmo com todas).Quem faz esses eventos deveria jogar mais o jogo e se joga deveria ir pra outra area. Ou faz uma enquete dos premios e define a só quantidade.Tipo o evento Explosão de EP dar somente 7k é uma patifaria sem tamanho considerando que 90% dos itens são apartir de 10k.
-
PenteSecBR disse:Mapa novo=cartas novas.Evento=cartas antigas.Nem pra dar umas cartas antigas que sejam mais uteis (quem vai pegar pra Arena vai dar no mesmo com todas).Quem faz esses eventos deveria jogar mais o jogo e se joga deveria ir pra outra area. Ou faz uma enquete dos premios e define a só quantidade.Tipo o evento Explosão de EP dar somente 7k é uma patifaria sem tamanho considerando que 90% dos itens são apartir de 10k.
Eu até aceito em dar essas cartas, o problema é que são poucas, esse evento deveria dar pelo menos 5 carta de cada, aí já seriam 10 cartas para jogar no Arena -
NebularpkSz disse:Bem que podiam trazer alguma forma diferente de ganhar o Bolt 5 né... desanimei completamente desse modo porque precisa de 5 desse chefe pra avançar pro buff 2, e quando finalmente vem uma carta, a pessoa sai da sala e não invoca ele.
-
Supernova_ disse:Acho que o intuito de dá cartas antigas é para nós jogar elas no Arena, e conseguir às moedas para comprar os e-bolt 3.
Eu até aceito em dar essas cartas, o problema é que são poucas, esse evento deveria dar pelo menos 5 carta de cada, aí já seriam 10 cartas para jogar no ArenaComo eu falei, deveria dar cartas mais uteis. Pra quem vai usar na arena não vai fazer diferença. Que fosse umas 3-5 caixas seletivas com as cartas 5* do buff 3.Continuando sobre o evento e sobre o mapa em geral...
Quem sta fazendo esse evento é só pela vestimenta que já é um RNG ferrado tanto pela parte que pode vir, quanto o tipo de 'buff' da parte e tambem na qualidade em %.No QQ se voce quer fazer a vestimenta da arena voce entra no leilão e compra 1000 cartas (todo mundo sai ganhando). No BR, realisticamente 99% dos players não vão fazer mais de 1 ou 2 PARTES da vestimenta dourada (a do evento é a AZUL que é ainda 50%+ mais fraca).Nem os mais focados vão fazer um set FULL e nem um set BOM, eu fechei o SM2 com 200~220 cartas 5*. Pra fazer uma parte azul precisa matar 74 cartas 5* e uma parte dourada são 142 (reset no 49), SEM CONTAR AS IMPOSSIVEIS DE MATAR (por varios motivos incluindo a falta da AA-12 para dano, vida e tempo de 1 min) e ser BUFF 6 para poder chegar ao nivel 49.Para entender essas coisas é que deveria servir os GMs porque os devs estão cagandø e andando.
-
Hyashi disse:
Isso e oque?
Uma skin ou personagem ou boneco para por em cima da arma ou uma faca de boneco?Supernova_ disse:Esse [Ticket de Troca] Vestimenta Solaris é permanente ( eu abrindo o ticket já ganhou a vestimenta permanente ) ou é peças?
@Supernova_ é de forma permanente. - [Ticket de Troca] Vestimenta Solaris
-
É sempre bom receber um evento onde conseguimos nos beneficiar sem utilizar recursos financeiros. Porém, algo que poderia ser fácil de ajustar e que agradaria a grande parte dos jogadores seria realizar a troca, ao invés de dar apenas cartas de Princesa e Valkíria, começando a dar 5 peças de cada chefes 5 de forma aleatória, até um total de 15 peças de carta por dia.
-
aumenta melhor a probabilidade de ganhar a carta nyx 5 e bolt 5.
o bônus não adianta ... -
Até que foi um evento ótimo para quem gosta de MZ,porém no início dele não aparentava e por falta de algumas informações eu mesmo no primeiro dia não o fiz ate os 35 minutos apenas o de 25 posso ter perdido o ticket de vestimenta?