PC GAMER AFINAL
A muito tempo atrás comentei que utilizaria a tecnologia pra melhoria de empenho, e um pouco de "facilidade" contra os usuários de trapaça. Não esqueço que alguém afirmou que contra HACKER tal recurso não adiantaria. Prometi que viria aqui falar sobre, caso conseguisse alcançar meu objetivo. Esse dia chegou! Antes adiantarei que o investimento foi pesado, mas valeu a pena. Quem me respondeu que contra HACKER não teria muita serventia acertou, aliás, por conta disso deu pra ter ainda mais clareza de que tal conduta existe de verdade e é um verdadeiro câncer do game, todavia, meu empenho melhorou de forma tão radical e significativa que ao menos consigo impor alguma reação positiva e favorável. De resto, galera, só alegria de verdade. Voltei a jogar o CROSSFIRE. Tive até o prazer de vencer no C1S (meu modo favorito de jogo) duas vezes seguidas. Isso não acontecia a mais de três anos. E pensar que um dia quis destruir minha conta. Pois é, foi bom não ter feito isso.
Comentários
-
digo por experiência própria também, eu comprei um note gamer no fim do ano passado e realmente deu diferença, ta certo que uma cheytac variante vip também ajudou e agora não jogo com outra arma, 144hz e quase nada de engasgos, faz diferença total, mas ainda assim é tenso porque o cf era tão lisinho antigamente nos meus pcs velhos
-
Mano do céu lol, o que teve de gente que conheço que comprou PC novo nesses últimos meses não tá no gibi! E eu também comprei um em dezembro. Só que no meu caso foi pra jogar aquele jogo de corrida, RaceLeague, com muito mais fluidez. Voltar pro CF até foi cogitado, mas não o fiz por diversas razões (tempo e aquele flashback de stress das últimas experiências tidas). O relato de vocês no entanto tá me deixando curioso - admito. Tinha na minha mente que uma melhoria de performance poderia sim ajudar, mas se o pessoal joga e diz que nem se reconhece, que "os milagres tão acontecendo", eu preciso muito saber se é verdade. Ceticismo é comigo mesmo lol. Uma hora dessas que for possível vou dar uma passadinha nas salas de C1S e ver se pego um ace acima de 100 kills na Grécia com todas as armas liberadas usando minha M200 vitoriosa upada que tem pouco mais de 1 ano no baú. Lembro que logo quando ganhei ela fiz miséria numas salas de sniper, mas nada assim "oh meu deus". Ia lá, matava uma porção numa sala, e na próxima eu já tava morrendo no respawn toda hora e nem me movimentar conseguia. E isso que estudei os mecanismos de respawn, estudei buffering de arma, até frame data das puxadas... pra quase nada. Vai ver faltava a performance da maquininha rodando o CF. Que coisa, não?Ainda vou descobrir. Mas enquanto o dia não chega, sigo trabalhando nos meus dois empregos e montando circuitos no RaceLeague. Anyway, graças a vocês sinto que existe esperança nesse jogo.