Minha conta foi roubada oque fazer para banila ou recuperar
eu tinha uma conta compartilhada com um conhecido, mas ele acabou me roubando
Respostas
-
Olá Jogador, devo lhe relembrar que o cuidado com a conta é inteiramente do usuário, e que compartilhamento de dados pessoais é terminantemente proibido e te deixa por sua conta e risco.
Termos de Uso, Crossfire Brasil.- Você é o único responsável por todas as atividades, encargos e taxas que ocorrerem em sua Conta. Você concorda em sair adequadamente de sua Conta no final de cada sessão. Você concorda em notificar a SGW imediatamente de qualquer uso não autorizado de sua Conta ou qualquer outra violação de segurança (e fornecer evidências documentadas adequadamente conforme razoavelmente solicitado pela SGW).
- A SGW não será responsável por qualquer perda ou dano que você possa sofrer como resultado do uso de sua Conta por outra pessoa, seja com ou sem seu conhecimento. Você será responsável por todas as perdas incorridas pela SGW e/ou seus licenciadores devido ao uso de sua Conta por outra pessoa. Você não pode usar a Conta de outra pessoa em nenhum momento. Sua Conta é pessoal para você e você não pode transferir ou disponibilizar sua Conta para outras pessoas. Qualquer distribuição de sua Conta ou informações relacionadas por você pode resultar na suspensão ou desativação de sua Conta sem reembolso ou compensação para você, e na imposição de encargos adicionais em sua Conta com base em qualquer uso não autorizado.
Para tentar recuperar, siga o tópico de auxílio: Guia de Recuperação de Contas
Para solicitar exclusão, acesse o Suporte ao Jogador, na aba de contas e marque a opção de exclusão de conta.