CFBR Aniversário de 13 Anos - De 05 de Fevereiro a 02 de Março

Salve, Salve, Soldados!

Para celebrar os 13 anos de CFBR, preparamos vários eventos especiais e prêmios imperdíveis para este mês de Fevereiro:

1. Celebrando o CFBR (Saiba mais aqui)
- Spray e Cartão Postal (Recruta, Perito, Expert, Veterano, Fundador - de acordo com a data de criação da conta)

2. 13 Anos, 13 Missões (Saiba mais aqui)
- Caixas GrandPrix
- MP5-S-Fúria Radiante (Permanente)
- Faca-Fúria Radiante (Permanente)

3. Finais de Semana de Aniversário (Saiba mais aqui - evento ficará disponível a partir de 07 de Fevereiro)
- Caixas Dragão Tropical
- Caixas Minha Caixa Armas de GP

4. Roda da Fortuna Aniversário (Saiba mais aqui)
- 9A-91-Fúria Radiante (Permanente)

Ao participar de todos os eventos de Aniversário listados acima, você poderá receber ainda mais recompensas:
  • Mérito Aniversário 13 Anos
  • Spray e Cartão Postal 13 Anos (Permanentes)
  • Ticket de Troca de Bolsa (90 dias)
  • M4A1-S-Dragão Predador Fúria Radiante (Permanente)
  • 687 EELL Diamond Pigeon-Fúria Radiante (Permanente)
  • KAC Chainsaw-Fúria Radiante (Permanente)
  • Pá-Predador Fúria Radiante (Permanente)
  • Chance de ganhar uma Vitoriosa ou VIP permanente (50 jogadores serão sorteados)

Para acompanhar sua participação nos eventos e saber todos os detalhes de cada um deles, acesse:
>>> CFBR ANIVERSÁRIO DE 13 ANOS <<<
(Link estará disponível ao longo do dia 05 de Fevereiro)

FAQ 
1. Fiz apenas 3 eventos e faltou completar um deles. Eu vou receber os prêmios informados?
R.: Não. Para receber a premiação principal do evento, você precisa completar todos os 4 eventos.

2. Não estou conseguindo visualizar o evento Finais de Semana de Aniversário ainda. Aonde acho?
R.: O evento Finais de Semana de Aniversário só vai começar no dia 07 de Fevereiro, fiquem ligados!

3. Quando as armas e os prêmios serão entregues?
R.: As armas e os prêmios serão entregues imediatamente assim que você completar todos os 4 eventos comemorativos listados no início deste post.

4. O que devo fazer para ter uma chance de ganhar uma Vitoriosa ou VIP permanente?
R.: Ao abrir pela primeira vez o site oficial do 13º Aniversário, você deverá selecionar a Vitoriosa ou VIP desejada dentre as opções disponíveis e nos contar por que você merece ganhá-la. Apenas 50 sortudos que tiverem completado todos os eventos serão sorteados para receber o item escolhido. E sim, o item escolhido será permanente! O resultado do sorteio será divulgado em Março, após o fim do evento de aniversário.

5. Como saber se eu completei os eventos?
R.: Basta acessar a Página oficial do evento CFBR Aniversário de 13 Anos.

Comentários