Celebrando o CFBR - De 05 a 28 de Fevereiro

Participe, complete as missões e receba Cartão Postal e Spray exclusivos do aniversário de 13 anos do Crossfire Brasil.
► Jogue 30 minutos em 13 dias diferentes e receba CP e SP permanentes, distribuídos de acordo com a data de criação da sua conta.
- Do dia 01 de Janeiro de 2025 até o fim do evento:
- CP e SP Recruta
- Contas criadas entre 01 de Janeiro de 2022 e 31 de Dezembro de 2024 recebem:
- CP e SP Perito
- Contas criadas entre 01 de Janeiro de 2019 e 31 de Dezembro de 2021 recebem:
- CP e SP Expert
- Contas criadas entre 01 de Janeiro de 2015 e 31 de Dezembro de 2018 recebem:
- CP e SP Veterano
- Contas criadas até o dia 31 de Dezembro de 2014 recebem:
- CP e SP Fundador
Além disso, ao jogar 30 minutos em qualquer mapa, durante todos os dias do evento, você receberá aleatoriamente uma das seguintes armas temporárias:
- M4A1 - Dragão Cyborg (1 dia)
- AK-47 Dragão em Chamas (1 dia)
- Kukri - Dragão Dourado (1 dia)
- Desert Eagle-Eldorado (1 dia)
- M4A1-S-Sakura (1 dia)
- Granada-Dragão de Fogo (1 dia)
- Leque-Sakura Branca (1 dia)
- Colt 1911-Rosa Majestosa (1 dia)
- COP.357-CFS Alegria (1 dia)
- M4A1-Custom Tempestade (1 dia)
- M4A1-Guitarra-Graffiti (1 dia)
- SPAS 12-Santuário Ouro (1 dia)
- AK-47-Dragão Chinês (1 dia)
- AWM-Arte Urbana (1 dia)
- Scar Light-Virgem (1 dia)
- FUMAÇA-PRATA (BRANCA) (1 dia)
- FAMAS G2-Fliperama (1 dia)
- M4A1-S-Cyborg Ti22 (1 dia)
- Barrett M82A1-Pred. CFS Neptuno (1 dia)
- M4A1-S-Dragão em Chamas (1 dia)
- Kar-98K-Satélite (1 dia)
- M4A1-S-Demônio (1 dia)
- Barrett-Pássaro de Fogo (1 dia)
- QBZ-03-Diamante (1 dia)
Para acompanhar o seu progresso dos eventos de aniversário, basta acessar a página oficial do evento principal:

Comentários
-
Partiu pegar mais 1 cp fundador
-
-
Veterano de 2012 aqui
.
Mais um CP & Spray Fundador pra conta. -
Vou pegar o perito
-
top d+ esse evento
-
Evento meia boca, glr se contenta com migalhas
-
Vou pegar o fundador, mas acho que as cores do fundador deveria ser a do veterano, seria mais bacana.
-
EoRibeiroo disse:Evento meia boca, glr se contenta com migalhas
-
essa parte o evento e bacana. mais a parte desse evento de completa as missões estar super errado em so sortear a penas 50 jogadores para ganhar armas permanentes, todos aqui que jogam, crosfire deveriam ganhar essa arma que vai ser sorteada para 50 jogadores permanente, pós somos nos que mantemos o cf de pé. e isso e super errado pra armas para alguns jogadores e outros não. gastamos dinheiro nesse jogo parar manter ele. eu jogo des de 2013 tive minha conta roubada e depois de 10 anos voltei a jogar, entao isso e super errado acho q todos os jogadores deveriam ganhar armas permanente nesse evento, pq se nao fosse a gente que jogamos, todos os dias. o crosfire brasil ja teria falido. então esse e meu comentario para esse evento
-
vocês não tem o minimo respeito pelos jogadores dando esse lixo de recompensa ****
-
RAPAZ ESSE NOSSO AMIGO @TROX11 MANDOU MUITO BEM BELAS PALAVRAS IR ALEM DISSO EU TBM CONCORDO SE NAO FOSSE NOIS ESSE JOGO JA ERA IR EH ASSIM QUE ELES RECONHECEM ! . . .
-
olá, boa tarde/dia/noite, eu comecei a fazer eventos a pouco tempo, antes eu so jogava por diverção, eu perdi a oportunidade de pegar o primeiro fragmento da 9a do evento, eu queria saber se tem como voces fazer algum sistema de troca de peças pra eu completar por favor
-
Enquanto isso, headshot de ak-47 ainda tira 25hp
-
gtabgui disse:olá, boa tarde/dia/noite, eu comecei a fazer eventos a pouco tempo, antes eu so jogava por diverção, eu perdi a oportunidade de pegar o primeiro fragmento da 9a do evento, eu queria saber se tem como voces fazer algum sistema de troca de peças pra eu completar por favor
Mesmo assim, recomendo estar participando das demais rodas da fortuna para estar pegando itens úteis para todos tipos de jogadores. -
Bom...eu "acho" que minha conta foi criada em 2012, mas como irei saber? Em qualquer outro jogo se tem essas informações facilmente no perfil, só aqui dificultam (sei lá eu o porque). Se não me engano, antigamente até tínhamos essa informação, depois (assim como a lista da vergonha) simplesmente sumiu, desapareceu do perfil.
-
eu acho que eu de 2013 deveria ganhar algo melhor sao 12 anos nao 12 dias poderiam fazer isso com armas uma arma especial ai a msm arma so mudar a cor um ak uma m4 sei la
-
voces tem que da uma moral pro pessoal com conta antiga entra ano e sai ano e vcs tinham que comçar reconhecer as contas antigas deveriamos ganhar umas coisar que conta de agora nao pode ganhar mas nao cp e spray uma coisa show da galera olhar e respeirar os mais velhos
-
contas criadas ate 2014 ai zuaram muito tinha que ser 2k012/2k013
-
furiacega disse:Bom...eu "acho" que minha conta foi criada em 2012, mas como irei saber? Em qualquer outro jogo se tem essas informações facilmente no perfil, só aqui dificultam (sei lá eu o porque). Se não me engano, antigamente até tínhamos essa informação, depois (assim como a lista da vergonha) simplesmente sumiu, desapareceu do perfil.
-
com certeza irei fazer.
-
Olá boa noite! Quando é o sorteio dos 50 jogadores?
-
melhor evento de todos
-
evento já concluído FUNDADOR
-
Esta discussão está fechada.