Finais de Semana de Aniversário - De 07 de Fevereiro a 02 de Março

Salve, Soldados!
Todas as Sextas, Sábados e Domingos, entre os dias 07 de Fevereiro e 02 de Março, em comemoração ao 13º Aniversário do Crossfire Brasil você receberá ainda mais EXP e GP Bônus!
- 300% Bônus EXP/GP durante o dia todo.
- 600% Bônus EXP/GP das 18:00 às 21:00.
E tem mais! Jogando por pelo menos 2 horas nos finais de semana, receba Caixas Dragão Tropical + Minha Caixa Armas de GP. Quanto mais finais de semana você jogar, mais caixas vai receber!
Confira como é feita a distribuição:
1º Final de Semana = 3 + 3 caixas
2º Final de Semana = 9 + 9 caixas
3º Final de Semana = 15 + 15 caixas
4º Final de Semana = 21 + 21 caixas
Para acompanhar sua participação nos eventos especiais de Aniversário e saber todos os detalhes de cada um deles, acesse:
REGRAS:
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
FAQ:
1. Joguei no primeiro final de semana e recebi 6 caixas, depois só joguei no 4º final de semana. Por que só recebi 18 caixas?
R.: Lembre-se que o que vale é a quantidade de finais de semana jogados. No total, você terá jogado dois finais de semana, então o prêmio foi de 6 + 18 caixas.
2. As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?
R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.
3. Quando as caixas serão entregues?
R.: As caixas serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido em cada final de semana do evento.
4. Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na página do Aniversário de 13 Anos e conferir seu progresso.

Comentários
-
Bom demais, já vou começar desde cedo amanhã, quero garantir minha awp.
-
Gostei do evento mais Gms ''Evento'' FPS para sempre nunca mais volto
-
Beleza, essas caixas 0800 de finais de semana sempre fortalecem.
-
Evento de caixinha eu sempre faço
-
Que venha o que eu escolhi, apesar q nem lembro mais vamos de eventos tops.
-
Boa boa já ganhei a AWM
-
Estou voltando a jogar hoje, espero que consiga pegar algo pelo menos.
-
Além das caixas de ZP ainda vieram as caixas de GP com as armas 10 anos, perfeito para quem não conseguiu elas.
-
+1 pra conta!
-
Completei o evento hoje mais nao ta contando para a missão de aniversário, sendo que o evento deveria contar esse final de semana
-
nao chegou as armas do evento d fim de semana de jogar 2 horas
-
estou jogando mais de 3 horas esse fim de semana e nada de contar, parou no 47 minutos...
-
Já joguei mais de 3 horas hoje, e o "Fim de semana 4" não está contabilizando nada... Gostaria de saber se o site só bugou e eventualmente será contabilizado tudo ou essas horas jogadas serão em vão?
-
[MOD]Ariel disse:Além das caixas de ZP ainda vieram as caixas de GP com as armas 10 anos, perfeito para quem não conseguiu elas.
-
[MOD]Ariel disse:Além das caixas de ZP ainda vieram as caixas de GP com as armas 10 anos, perfeito para quem não conseguiu elas.
-
[GM]Griffin disse:Salve, Soldados!Todas as Sextas, Sábados e Domingos, entre os dias 07 de Fevereiro e 02 de Março, em comemoração ao 13º Aniversário do Crossfire Brasil você receberá ainda mais EXP e GP Bônus!
E tem mais! Jogando por pelo menos 2 horas nos finais de semana, receba Caixas Dragão Tropical + Minha Caixa Armas de GP. Quanto mais finais de semana você jogar, mais caixas vai receber!Confira como é feita a distribuição:1º Final de Semana = 3 + 3 caixas2º Final de Semana = 9 + 9 caixas3º Final de Semana = 15 + 15 caixas4º Final de Semana = 21 + 21 caixasPara acompanhar sua participação nos eventos especiais de Aniversário e saber todos os detalhes de cada um deles, acesse:REGRAS:- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
FAQ:1. Joguei no primeiro final de semana e recebi 6 caixas, depois só joguei no 4º final de semana. Por que só recebi 18 caixas?R.: Lembre-se que o que vale é a quantidade de finais de semana jogados. No total, você terá jogado dois finais de semana, então o prêmio foi de 6 + 18 caixas.2. As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.3. Quando as caixas serão entregues?R.: As caixas serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido em cada final de semana do evento.4. Como saber se eu completei o evento?R.: Basta ir na página do Aniversário de 13 Anos e conferir seu progresso. -
ja joguei mais de 3 horas e o evento tá bugado,nada está contabilizando.
-
Algum MOD pra ajudar completei todo o evento chegando no Final de semana 4 só contabilizou 85 min e não sai disso, ja joguei mais de 3 horas e mesmo assim continua mesma coisa
-
assim como os outros players meu evento também está bugado, estou jogando desde o dia 28/02/25 que contabilizou ate 18 minutos e parou de contar.
-
evento esta bugado n esta contando o tempo
-
não contabiliza o tempo, joguei na sexta, sabado e domingo e ainda está zerado.
-
Meu tempo de jogo parou em 31 minutos..
-
meu evento naos esta completando os 4 fds , ja joguei peguei a caixa mas o evento 13 missoes nao esta completando
-
evento concluído.
Vejo que todos têm problemas com o evento de não estarem completando o tempo e um amigo também está com o erro do evento.
Vamos, GMs, corrijam esse erro !! -
JF_Shelby disse:[GM]Griffin disse:Salve, Soldados!Todas as Sextas, Sábados e Domingos, entre os dias 07 de Fevereiro e 02 de Março, em comemoração ao 13º Aniversário do Crossfire Brasil você receberá ainda mais EXP e GP Bônus!
E tem mais! Jogando por pelo menos 2 horas nos finais de semana, receba Caixas Dragão Tropical + Minha Caixa Armas de GP. Quanto mais finais de semana você jogar, mais caixas vai receber!Confira como é feita a distribuição:1º Final de Semana = 3 + 3 caixas2º Final de Semana = 9 + 9 caixas3º Final de Semana = 15 + 15 caixas4º Final de Semana = 21 + 21 caixasPara acompanhar sua participação nos eventos especiais de Aniversário e saber todos os detalhes de cada um deles, acesse:REGRAS:- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
FAQ:1. Joguei no primeiro final de semana e recebi 6 caixas, depois só joguei no 4º final de semana. Por que só recebi 18 caixas?R.: Lembre-se que o que vale é a quantidade de finais de semana jogados. No total, você terá jogado dois finais de semana, então o prêmio foi de 6 + 18 caixas.2. As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.3. Quando as caixas serão entregues?R.: As caixas serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido em cada final de semana do evento.4. Como saber se eu completei o evento?R.: Basta ir na página do Aniversário de 13 Anos e conferir seu progresso. -
ja joguei mais de 2 horas e nao recebi as armas permanente !!!
-
Meu Evento está bugado. já joguei mais de 3 horas e não sair de 30min.
-
ALGUM MOD PRA NOS AJUDAR NESSE CASO AI OU NOS POSICIONAR?????
-
qnd q vao ajeitar esse bug das horas não contarem ja fiz todo o evento recebi as caixas em jogo porem nao recebi as armas de ter completado o evento
-
Osso hein!
Joguei mais de 4 horas e nada de contar... Z8 bota pra funcionar isso ai
Esta discussão está fechada.