CHEYTAC PRECISA SER NERFADA
Comentários
-
Aaah, miguinho, nem vem com essa. O que precisaria ser "nerfado" mesmo eram os HACKERs, com essa urgência mesma que falou. Arma nenhuma, item nenhum dá plenos poderes aos usuários, programa ilegal sim. É o que está acabando com um ótimo jogo. Ou você acha que se o cara rusha de sniper (não precisa ser com a CHEYTAC não, já vi fazerem isso com a M-700) todas as vezes da HS, mesmo sobre uma densa smokada, não erra tiro mesmo pulando o tempo todo, é porque a arma lhe permite tal feita? HACKER, miguinho, simples assim. Pra um usuário normal que não usa nenhum tipo de trapaça pra jogar, não sei se essa arma tem esse poderio todo que descreve, mas uma coisa é certa: se é verídico mesmo, com essa nerfada quem vai sair perdendo (como sempre) é ele mesmo, porque para os trapaceiros não vai fazer a menor diferença. Pode ter certeza disso. Sofri isso quando nerfaram algumas VIPs.
-
Claro, muito normal cara ficar botando smoke no pé matando todo mundo ou uma bosta de arma ser mais rápida que barret e matar quase o cara independente se ele pulou não ou não, eu nem ligo pra **** da chey, o que me deixa com raiva e me faz desanimar é essa merda de nego ficar vendo através da smoke, é extremamente broxante, se o cara bota smoke no pé você fica simplesmente impossível de jogar, porque se tu for abrir tu morre por o filho de uma criadora de conteúdo adulto está lá parado igual um idiota
-
Cada arma possuí suas características, da mesma forma, a cheytac é uma arma que está no jogo a bastante tempo, dessa forma creio que seja improvável mudanças na arma, até por mudanças nessas armas deveria ser algo implementado em todas as regiões do jogo, o que dificulta ainda mais tal aplicação.Tópico movido para Críticas e Reclamações - Dúvidas de onde postar?