Por que meu tópico foi fechado? Fiz uma crítica na categoria "Críticas e Reclamações"!!

Criei um tópico legítimo na categoria Críticas e Reclamações, relatando um problema real que estou enfrentando com a Z8Games. Em vez de obter qualquer resposta útil ou solução, um moderador simplesmente fechou a discussão, dizendo que o fórum "não é um canal apropriado para tal debate".  

Então me pergunto: para que serve a categoria Críticas e Reclamações, se não podemos criticar ou reclamar? 

Se o suporte realmente resolvesse os problemas, ninguém precisaria expor aqui a forma arbitrária com que a Z8Games trata os jogadores. O suporte não responde com clareza, ignora os questionamentos e aplica punições sem qualquer transparência. O fórum é um espaço público e deveria permitir que os jogadores compartilhassem suas experiências, especialmente quando o suporte falha.  

Se os moderadores não têm acesso às informações internas da empresa e não podem reverter nada, então por que estão fechando discussões legítimas sobre problemas reais? Ao invés de ajudar, só estão deixando ainda mais claro que a Z8Games quer abafar qualquer reclamação e evitar que mais jogadores vejam como as decisões da empresa são injustas. 

Se minha reclamação não pode ser feita aqui, onde mais deveria ser feita? No suporte, que ignora e age de forma automática sem dar explicações? Isso só prova ainda mais que a Z8Games não quer ouvir seus jogadores, apenas silenciá-los.  

Se fecharam meu tópico anterior sem motivo válido, o que impede que fechem esse também? Se isso acontecer, fica ainda mais evidente que a Z8Games não aceita críticas e não quer tratar os jogadores com respeito.