Erro "Failed to execute game client."
Após reinstalar o crossfire no meu notebook na semana passada, dá erro "Crossfire Patcher v38 - Failed to execute game client" ao tentar iniciar o jogo. O jogo funcionava perfeitamente antes.
Mesmo fazendo uma nova instalação limpa conforme as orientações, com todos os drivers atualizados atendendo os requisitos necessários, além de colocar o "crossfire_x64.exe" na pasta x64, o erro continua.
Também já reinstalei o jogo após desinstalar totalmente o anti-vírus e desativando o firewall, mas também não resolveu. Alguém também está passando por algo parecido após as ultimas atualizações em janeiro de 2025?
Meu notebook é um i7 com 8gb de ram, placa de vídeo com 4gb, windows 11

Mesmo fazendo uma nova instalação limpa conforme as orientações, com todos os drivers atualizados atendendo os requisitos necessários, além de colocar o "crossfire_x64.exe" na pasta x64, o erro continua.
Também já reinstalei o jogo após desinstalar totalmente o anti-vírus e desativando o firewall, mas também não resolveu. Alguém também está passando por algo parecido após as ultimas atualizações em janeiro de 2025?
Meu notebook é um i7 com 8gb de ram, placa de vídeo com 4gb, windows 11

Comentários
-
Olá Jogador, não sei se chegou a ver o vídeo do @[MOD]Next mas lá explica o passo a passo de como reverter este erro, Segue o Link: Como resolver o erro '' failed to execute game client ''
basta seguir o vídeo de ponta a ponta corretamente. -
[MOD]Hell disse:Olá Jogador, não sei se chegou a ver o vídeo do @[MOD]Next mas lá explica o passo a passo de como reverter este erro, Segue o Link: Como resolver o erro '' failed to execute game client ''
basta seguir o vídeo de ponta a ponta corretamente.
mesmo atualizando esse arquivo, mesmo feito uma instalação limpa, mesmo desinstalando o antivírus e desabilitando o firewall, até já usei os arquivos de instalação que postaram em outro tópico. Nada resolvenão sei se isso tá acontecendo apenas com Windows 11
-
LeMalvo disse:[MOD]Hell disse:Olá Jogador, não sei se chegou a ver o vídeo do @[MOD]Next mas lá explica o passo a passo de como reverter este erro, Segue o Link: Como resolver o erro '' failed to execute game client ''
basta seguir o vídeo de ponta a ponta corretamente.
mesmo atualizando esse arquivo, mesmo feito uma instalação limpa, mesmo desinstalando o antivírus e desabilitando o firewall, até já usei os arquivos de instalação que postaram em outro tópico. Nada resolvenão sei se isso tá acontecendo apenas com Windows 11
-
Pra quem algum dia passar pela mesma situação, a "solução" que a Z8 recomendou após eu abrir um ticket, foi FORMATAR O NOTEBOOK
🤡
. Que suporte lixo, pqp.