Mérito Bloco Folia - De 28 de fevereiro a 08 de março
Atenção, Soldados!
O Evento de Carnaval 2025 chegou para agitar as batalhas!
🎭
- Entre os dias 28 de fevereiro e 08 de março, jogue
1 partida completa durante o evento e receba:
- Chapéu Carnaval (7 dias)
- Máscara Carnaval (7 dias)
(Os itens serão recebidos apenas uma vez)
- Jogue 1 partida completa por pelo menos 6 dias durante os 9 dias do evento e receba ao final:
- Mérito Bloco Folia
- M37-Carnaval (90 dias)
- 20.000 EP
📍 Importante:
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas. Permaneça na sala até o fim da partida.
- Salas protegidas por senha não contarão para o evento.
- Os méritos podem levar até 48 horas para serem entregues e aparecerem na página de coleções do seu perfil.
A folia está garantida, mas as recompensas? Essas você tem que conquistar!
Boa sorte no campo de batalha!
Acompanhe seu progresso na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

Comentários
-
Ótima oportunidade para quem não tem o mérito bloco folia
-
Só irei fazer mesmo pelo ep.. bem que podia ser mais !
-
baum demais
-
Olá a todos, para que serve o EP sou novo
-
poderia almentar Ep
-
Não está contabilizando as partidas, ja estou no terceiro dia e so contou 1
-
Evento zoado, ontem eu fiz as duas horas jogando do evento de final de semana mas não contou nenhuma partida completada no sistema de mérito, jogo zoado, vou é parar de jogar essa porcaria
-
BOMDEMAISE disse:Não está contabilizando as partidas, ja estou no terceiro dia e so contou 1
-
Monsalve2907 disse:Olá a todos, para que serve o EP sou novoBOMDEMAISE disse:Não está contabilizando as partidas, ja estou no terceiro dia e so contou 1HeitorDias3 disse:Evento zoado, ontem eu fiz as duas horas jogando do evento de final de semana mas não contou nenhuma partida completada no sistema de mérito, jogo zoado, vou é parar de jogar essa porcaria
BOMDEMAISE e HeitorDias3
o site está passando por um bug visual, deve ser fixado amanhã (segunda 03/03), pois há muitos relatos de pessoas que completaram o evento de 13 anos, receberam as caixas e as armas e no site está constando que está incompleto.
Aguardemos amanhã para ver o que será feito. -
Onde posso ver a lista dos 50 jogadores que completaram todas missões
e serão sorteados para ganhar a vip -
felipe667069 disse:Onde posso ver a lista dos 50 jogadores que completaram todas missões
e serão sorteados para ganhar a vip -
felipe667069 disse:Onde posso ver a lista dos 50 jogadores que completaram todas missões
e serão sorteados para ganhar a vipG7GamesGB disse:Eu desacredito que alguém ja tenha ganhado algum desses sorteios da z8 **** nunca vi em anos de cf ngm falar que ganhou.
G7GamesGB muitos amigos meus antes mesmo de eu entrar na moderação já ganharam, eu creio que vai mais de um sorteio do que o que tem a melhor mensagem, claro que se tiver uma mensagem criativa e bem elaborada aumenta suas chances de ser sorteado. -
Esta discussão está fechada.