dano do jogo
mano o jogo ta horrivel, nao aguento mais isso de tirar 25/26 de dano usando AK47
isso ta horrivel, atrapalhando muito a jogabilidade.
isso ta horrivel, atrapalhando muito a jogabilidade.
Comentários
-
sem contar o recoil tbm, ta uma merda
-
Eles nem vão banir os caras que usam macro pra diminuir o recoil de todas as armas,eu cheguei lá no Mito de rankeada e até que fiz bons jogos matando uns macros mas tentaram hackear minha conta 2 vezes seguida e hackearam a mais antiga do meu irmão cheio de vip,sem recuperação,eu desanimei e parei de jogar acho que não volto mais não bem capaz de hackearem essa minha última conta nunca mais vou voltar!
-
Me desculpem, mas me desculpem mesmo, mas pra mim argumentar "macro", mais parece uma tentativa de encobrir o verdadeiro problema do jogo, mais conhecido como AIMBOT. E falando em recoil, quando seguia de espião num certo site que vendia trapaça com especialização no CROSSFIRE, vi uma demonstração de um hacker, em que, ao descarregar um pente inteiro em um alvo (arma usada foi uma AK-47), aparecia a marca de somente um furo de bala, ou seja, todo o disparo percorria por apenas um único ponto. Nem sei o nome desse hacker, se não me engano é "no recoil". Galera fala de macro, mas nem tocam nesses, que considero o verdadeiro problema do jogo quando o assunto é trapaça, e não é de hoje!