Ala VIP - De 26 de fevereiro a 04 de março
Partiu upgrade, Soldados? 🚀
A ALA VIP traz caixas especiais para fortalecer seu arsenal!
Nesta
edição, vocês terão acesso às Caixa
Eletroboard e Caixa Eletroboard 2 – repletas de armas
poderosas.
E tem mais: um item
temporário grátis esperando por você!
Disponível no CF SHOP de 26 de fevereiro a 04 de março.
Confira o que tem dentro das caixas e os preços promocionais:
► Caixa Eletroboard:
- M4A1-S-D. Pred. Eletroboard
- Gatling Gun-Eletroboard
- Faca-Eletroboard
- MAC-10-Eletroboard
► Caixa Eletroboard 2:
- D.E.-El Dorado Eletroboard
- SPAS 12-Eletroboard
- Kar-98K-Eletroboard
- Fumaça-Eletroboard
► Valores:
- 100 caixas por 45.000 ZPs (limite de 1 compra por jogador)
- 30 caixas por 10.000 ZPs (limite de 1 compra por jogador)
► Resgate Grátis:
- Colt
1911-Dragão Marinho (7 dias)
Atenção: Cada pacote de caixas pode ser adquirido apenas uma vez por jogador.
Então,
soldado(a), arme-se com inteligência e vença com
estratégia. Domínio total exige preparo e precisão. Agora é a sua vez.
CLIQUE AQUI para acessar a CF Shop
FAQ
1) Como funciona este evento?
R.: Este evento é exclusivo para jogadores que possuem algum item VIP permanente em suas contas, portanto itens VIP temporários não contam. Essa promoção é válida de 26 de fevereiro a 04 de março.
2) Não tenho nenhum item VIP na minha conta, como faço para participar?
R.: Se você adquirir alguma arma VIP durante o período da promoção, a sua conta terá acesso para participar do evento. Você poderá realizar compras na Ala VIP até as 23:30 do dia 04 de março.
3) Tenho um item VIP na minha conta, posso comprar quantas caixas eu quiser?
R.: Não, você só poderá comprar uma vez cada pacote de caixas e resgatar o item gratuito uma única vez.
4) Quando as caixas serão entregues na minha conta?
R.: Serão entregues no momento em que você finalizar a compra. Se você estiver com o jogo aberto precisará voltar ao lobby ou trocar de servidores para receber os itens.

Comentários
-
Não gostei.
Coleção sem graça 😐 -
Sei lá, acho que poderia ser melhor.
-
Caraca, mas que mendigaria em. Pensei que pelo menos a pistola seria permanente, aniversário de 13 anos e estão empurrando na gente 13 motivos para dar dinheiro para vocês e ainda sim não ganha nada descente e ainda caro
-
achei bem fraco esse evento poderia ser melhor, ainda o premio é temporario..., sla não gostei
-
Não irei comprar essas caixas, além do mais já possuo esse mesmo arsenal com skins diferentes, inclusive ganhei uma variante da D.E. El Dorado há 3 dias atrás.Fica pra próxima.Vlw, Flw.
-
corrija o texto, eu até quero comprar possuo armas vip e msm assim aparece que nn sou usuário vip
-
Como faço para resgatar a Colt grátis??
-
como faço pra pegar a pistola?
-
Esse evento poderia ser muito melhor
-
boa galera as armas são boas
-
da pra melhorar
-
tenho 10 vips e mesmo sendo de dias quero a colt, não aparece pra mim resgatar
-
Possuo 15 VIPs permanente e ainda sim só aparece as caixas no CF SHOP, essa Colt aparece não!
-
claramente vamos O crossfire Morrendo
-
Por favor, lembrem que a questão não é apenas dinheiro, voltei a jogar recentemente e descobri que o colete de cupom de 30 dias não existe mais, apenas o de 10 dias, por favor, não é sempre que temos dinheiro para por no CF, lembrando que ja gastei fácil uns R$4.000,00 com game, uma sugestão: coloquem um modo zombie que dê colete de 30 dias, pode ser até difícil de pegar (chance mínima) mas seria um avivamento para o modo zombie.
-
É complicado isso ai em, tantas coisas para colocarem na ALA VIP e me veem com essas armas inuteis, realmente é complicado, porque voces nao fazem tipo uma (enquete) de quais armas colocarem no jogo/site etc... seria bem mais viavel, e garanto que a maioria que votar nessa ''enquete'' colocaria ao menos 28k de zp para poder tentar adquirir tal arma. FICA A DICA!
-
Ainda bem que a Z8 n liga pra oq a gente fala kkkk pq esse evento é paia d+
-
essa ala vip esta muito top!
-
TheAlphaFury disse:Possuo 15 VIPs permanente e ainda sim só aparece as caixas no CF SHOP, essa Colt aparece não![Thiago]33 disse:tenho 10 vips e mesmo sendo de dias quero a colt, não aparece pra mim resgatarckrlq disse:como faço pra pegar a pistola?SpfcChaves disse:Como faço para resgatar a Colt grátis??
O erro da colt não estar aparecendo para resgate já foi corrigido e ela já está disponivel para resgate na aba do CF SHOP.4petelas42s disse:corrija o texto, eu até quero comprar possuo armas vip e msm assim aparece que nn sou usuário vip
qual vip você possui? relembrando que as armas do passe da tropa são consideradas '' vitoriosas upadas '' e não vips originárias, logo não são consideradas no evento. -
Esta discussão está fechada.