3 CROSSFIRE !! 3 ANOS e ninguém faz nada pelo amor de Deus

Eu invisto muito dinheiro no crossfire mas ninguem consegue me ajudar. Faz 3 anos que não tem o evento troca nome do soldado com caracteres especiais no crossfire. eu estou há mais de 3 anos comentando essa sugestão aqui no fórum e ninguém trás esse evento pro Crossfire Brasil. Nos últimos 3 anos esse evento veio 6 vezes no Crossfire North America (média de 2 vezes por ano). Por favor eu não aguento mais esperar e não sei mais o que fazer. Eu converso com G.M converso com MOD mas ninguém houve a comunidade. ninguem consegue trazer de volta esse evento no Brasil. eu amo o crossfire brasil e acho que a gente deveria ser ouvido, eu gasto muito dinheiro com o jogo e isso seria o minimo fazer por mim voltar esse evento. Estou muito triste com o game.

Observação importante: Eu gostaria muito que outros jogadores enviassem tickets para o crossfire e postassem no fórum que querem a volta desse evento também, quem sabe um dia vão nos ouvir. Não aguento mais esperar. Na luta há 3 anos e ninguém faz nada. Eu acho uma grande injustiça no Crossfire dos outros países esse evento vir 2 vezes por ano e no Brasil não vir mais!! Falta de respeito gigante com nós jogadores dedicados ao jogo.

Comentários

• Nem precisa ser muito observador pra ver que, de fato, algo estranho mesmo ocorre quando a comunidade quer se fazer ouvir pela equipe. Principalmente quando o assunto é trapaça. Que eu saiba, lá fora um infrator é punido de forma tão severa que, ao ser banido do jogo ele não consegue nem fazer compras com cartão de crédito na praça. Aqui a equipe age rápido pra apagar os nomes dos infratores, quando o reclamante indignado apela para o fórum revelando os nomes dos meliantes, enquanto isso, segue impunidade sob a alegação de que a demanda é grande, equipe reduzida, por isso a demora em punir (as mesmas desculpas de sempre).
  • Entendo sua situação 999alex999, também estou sentindo falta desse evento, mas como membro da equipe de moderação, o que podemos fazer é repassar a sugestão, por algumas questões interna essa sugestão pode ou não se tornar realidade, no mais devemos aguardar.  :/
    furiacega disse:
    Nem precisa ser muito observador pra ver que, de fato, algo estranho mesmo ocorre quando a comunidade quer se fazer ouvir pela equipe. Principalmente quando o assunto é trapaça. Que eu saiba, lá fora um infrator é punido de forma tão severa que, ao ser banido do jogo ele não consegue nem fazer compras com cartão de crédito na praça. Aqui a equipe age rápido pra apagar os nomes dos infratores, quando o reclamante indignado apela para o fórum revelando os nomes dos meliantes, enquanto isso, segue impunidade sob a alegação de que a demanda é grande, equipe reduzida, por isso a demora em punir (as mesmas desculpas de sempre).
    Por ferir as regras do fórum, tais informações não podem se manter em discussões, por isso são removidas, fórum não é o local para reporte de jogadores.
    Sobre a questão de velocidade para remoção, é algo relativo, assim que um moderador toma conhecimento de tal ação o mesmo deve remover a frase/informação que fere as regras do fórum, o tempo para a remoção não está ligado com se o jogador é trapaceiro ou não, mas sim com o tempo em que o membro da equipe tomou conhecimento, qualquer informação pessoal de usuários do fórum ou danoso a outro usuário deve ser removido independente de ser o nome de um trapaceiro ou um número de celular para conversar (exemplo).

Regras Gerais do Fórum

• [MOD]Ariel disse:
    Entendo sua situação 999alex999, também estou sentindo falta desse evento, mas como membro da equipe de moderação, o que podemos fazer é repassar a sugestão, por algumas questões interna essa sugestão pode ou não se tornar realidade, no mais devemos aguardar.  :/
    furiacega disse:
    Nem precisa ser muito observador pra ver que, de fato, algo estranho mesmo ocorre quando a comunidade quer se fazer ouvir pela equipe. Principalmente quando o assunto é trapaça. Que eu saiba, lá fora um infrator é punido de forma tão severa que, ao ser banido do jogo ele não consegue nem fazer compras com cartão de crédito na praça. Aqui a equipe age rápido pra apagar os nomes dos infratores, quando o reclamante indignado apela para o fórum revelando os nomes dos meliantes, enquanto isso, segue impunidade sob a alegação de que a demanda é grande, equipe reduzida, por isso a demora em punir (as mesmas desculpas de sempre).
    Por ferir as regras do fórum, tais informações não podem se manter em discussões, por isso são removidas, fórum não é o local para reporte de jogadores.
    Sobre a questão de velocidade para remoção, é algo relativo, assim que um moderador toma conhecimento de tal ação o mesmo deve remover a frase/informação que fere as regras do fórum, o tempo para a remoção não está ligado com se o jogador é trapaceiro ou não, mas sim com o tempo em que o membro da equipe tomou conhecimento, qualquer informação pessoal de usuários do fórum ou danoso a outro usuário deve ser removido independente de ser o nome de um trapaceiro ou um número de celular para conversar (exemplo).

Regras Gerais do Fórum

Mesma reposta copiando e colando,o que vocês fazem é proteger os infratores e afastar quem quer jogar de verdade desse lixo imundo de jogo