Anúncio Importante - Contas inativas e nome de soldado
Comentários
-
finalmente, já estava na hora desse evento
-
sacanagem demais resetar o nick dos players
-
Boa, vamos manter o jogo limpo e sem restrições para novos membros do CF
-
Deveria ser feito o mesmo com CLÃ inativos, e voltarem a liberar o caracteres especiais para o nome dos CLÃS, muito cla inativo parado que não tem nenhuma movimentação a mais de 5 anos.
-
Exatamente como nosso amigo @claudiosm MENCIONOU, MUITOS CLÃS E MEMBROS INATIVOS. PRECISAMOS QUE FAÇA SUA PARTE @Z8Games e escute a comunidade do crossfre.
-
vai da pra usa o ? de novo porque usa ? e relikia deixa a conta mais raiz tem que volta usa ? meu nome vai ser x_x.? caso volte mesmo
-
poderia fazer melhorias com a conexão do game, pois na ranqueada muita gente fica caindo, eu inclusive eu cai muitas vezes ontem, e são partidas que você não escolhe, poderia incluir bate papo de voz no game, baita avanço, a final o jogo está super lotado com 70% dos servidores sendo usados né, poderiam trazer melhorias bem significativos ao game, mas só se importam com mapa novo, modos novos, vips e arminhas de colfete, de gatinho.
-
VanderSpec disse:sacanagem demais resetar o nick dos players
-
ja posso trocar o nick que vu poder por os pontos e tracos ?
-
Eu não sei nem o que dizer. Eu sou um dos membros aqui do fórum do Crossfire que mais cobrou e pediu esse evento, troca nome com caracteres especiais de volta, nos últimos 3 anos eu cobrei muito o evento para Moderadores e Game Masters. Tanto publicando no fórum quanto enviando ticket pedindo a volta desse evento. Nesse momento eu posso dizer qua faz muito tempo que eu não me sinto tão feliz. Muito obrigado por voltar com esse evento. Eu posso dizer que ganhei uns 100 fios brancos no cabelo nesses últimos 3 anos cobrando para a volta desse evento. Mesmo o evento demorando para voltar eu não perdi as esperanças. AAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Agora sim !!!!! Obrigado MODS e GMS Obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!! Agora sim
Partiu Colocar meu Nick antigo novamente !!!! Uhuuiullll kkkkkkkkk
-
Será que o nick Gabriel vai ser liberado finalmente?
-
Jotaro47 disse:VanderSpec disse:sacanagem demais resetar o nick dos players
-
Uma ótima notícia, deveria chegar para clãs também. Existe muito clã inativos a muitos anos, e deveria também nem que seja por 24h o troca nome de clã com "caracteres especial" reveja isso. E para todos um bom jogo.
-
por que nao investem em tira os rack do jogo ives de tira nomes
-
comprar "caracteres especial com 10k do zp"
-
Poderiam fazer o mesmo com clas off, seria uma boa opçao, galera iria voltar a jogar, ou voltar com o ® nos nomes dos clas
-
Não compreendo bem porque focar remoção de nick. Se faz tanto tempo assim que o jogador não loga é porque não quer mais saber do jogo. Seria até um ato de respeito remover a conta, avisando (claro) antes pelo e-mail.
-
engraçado remover esses patentes marechal e outros d macro na rank e em pd normal ninguen falla nada cf uma bosta msm com esses macro ira os xiter macro bm e trapaça
-
Alguém sabe como colocar caracteres no nome?
-
Ainda bem, vou poder colocar o nick desejado
-
bielzin15748 disse:Alguém sabe como colocar caracteres no nome?
aguardar, e é somente neste evento que é possivel adicionar caracteres especiais no nome.dannny0100 disse:engraçado remover esses patentes marechal e outros d macro na rank e em pd normal ninguen falla nada cf uma bosta msm com esses macro ira os xiter macro bm e trapaçafuriacega disse:Não compreendo bem porque focar remoção de nick. Se faz tanto tempo assim que o jogador não loga é porque não quer mais saber do jogo. Seria até um ato de respeito remover a conta, avisando (claro) antes pelo e-mail.
furiacega sobre os nicks, é porque tem muitos players que gostariam de utilizar um nick que está/estava preso em uma conta inativa, e o intuito é justamente este, destravar estes nicks de contas inativas, portanto, eles são avisados por meio deste post que caso não loguem e joguem ao menos uma partida irão perder o nickname devido a inatividade. -
finalmente esse evento voltou, ja tinha tempo
-
Como coloca [?] no nome dia 11 do evento?
-
finalmente, precisava muito desse evento
-
Alguem sabe se o ''_'' Vai voltar?
-
[GM]Aloy disse:Olá, Soldados!
-
Visto que o prazo para remoção dos nicknames foi cumprido, o tópico está sendo fechado.
Esta discussão está fechada.