Melhoria no som dos PASSOS do jogo (BUG)

vov0h
editado March 3 em Sugestões
Fala galera!  :# 

Bom, acredito eu que muitas pessoas devem perceber isso no game principalmente quando se está jogando os modos PD e ranqueadas...

Eu testei com vários fones diferentes, logitech, razer, até o famoso foninho de ouvido padrão mas dá pra perceber que tem muitos bugs nos sons de passos do cf

Não é de hoje que existe também a questão de que a maioria dos players usam o tal BUG de PASSOS, andando na "diagonal" evitando que o inimigo ouça ele chegando.

O que torna praticamente o SHIFT do teclado inutilizável. Porque você consegue andar com o personagem correndo e sem fazer barulho, então não tem necessidade de usar o SHIFT kkkkk

Dá pra perceber, a galera às vezes não está nem mirando mais os pixels, estão andando com a mira de lado, mirando pras paredes e andando na diagonal, só pra fazer esse bug e evitar fazer barulho enquanto corre....

Na minha humilde opinião isso tira um pouco a graça do game, tira sua percepção de jogo.... vira uma briga de quem faz o bug por mais tempo deslizando pelo mapa...

Eu imagino que não seja fácil fazer uma modificação dessa, visto que mexe com a mecânica do game, mas na minha opinião é necessário se a intenção for levar o game ainda pro cenário competitivo

Eu acho que seria isso, um grande abraço a todos e tmj !!

ass:

GHEN 
:#