Sobre Rankeadas....
É com muita tristeza que venho aqui no forum ter que reclamar sobre isso, metodos de report dentro jogo nao parecem estar muito eficazes, peguei o relato de 8 jogadores diferentes todos enfrentaram o mesmo Player usando e abusando de HACKS na rankeada.
Fiquei muitos anos sem jogar e quando volto parece que a situação e luta que os jogares de bem passão todos os dias só piorou.
Fica aqui meu apelo para ajudarem e dununciarem esse jogador caso esbarregem com ele.
[REMOVIDO] O nick do meliante.
Alem disso tudo, qual a opnião de vocês sobre a situação atual do crossfire e a situação das partidas rankeadas? o que estão achando? o que tem enfrentado? quais os maiores desafios?
Pra mim, sendo um player mediano, digo que a presença de hacks esta muito alta no game,
Fora isso tenho visto o esforço dos administradores em trazer eventos e tentar levantar a moral da comunidade, continuem com esse trabalho bom que tem feito, mas se possivel deem uma atenção ao anti cheat do jogo.
Um abraço
~~KANPPZ
PS: Gravei a partida caso consiga subir aqui, seja um GIF ou video quem souber e ajudar eu coloca ao menos um GIF do camarada usando HACK...
Fiquei muitos anos sem jogar e quando volto parece que a situação e luta que os jogares de bem passão todos os dias só piorou.
Fica aqui meu apelo para ajudarem e dununciarem esse jogador caso esbarregem com ele.
[REMOVIDO] O nick do meliante.
Alem disso tudo, qual a opnião de vocês sobre a situação atual do crossfire e a situação das partidas rankeadas? o que estão achando? o que tem enfrentado? quais os maiores desafios?
Pra mim, sendo um player mediano, digo que a presença de hacks esta muito alta no game,
Fora isso tenho visto o esforço dos administradores em trazer eventos e tentar levantar a moral da comunidade, continuem com esse trabalho bom que tem feito, mas se possivel deem uma atenção ao anti cheat do jogo.
Um abraço
~~KANPPZ
PS: Gravei a partida caso consiga subir aqui, seja um GIF ou video quem souber e ajudar eu coloca ao menos um GIF do camarada usando HACK...
Comentários
-
Boa noite @kanppzz, alguns trechos do seu tópico foram removidos por violar regras do fórum.
Jogadores trapaceiros são banidos diariamente, quando não pelo anticheat do jogo, por reportes enviados por jogadores, para analisar esses reportes, demanda tempo e nem sempre a punição do jogador trapaceiro é algo rápido, sei que pode ser incomodo, mas analisar um replay é fundamental para avaliar jogadores que estejam jogando bem de jogadores realmente trapaceiros, querendo ou não sempre existe aqueles que reportam sem de fato ter a certeza do jogador investigado ser um trapaceiro.Kanppzz disse:[...]
Para anexar vídeos, você precisará upar no YouTube adicionar o link do vídeo que pretende enviar no tópico/post, ao enviar a mensagem com o link, tornará visível a caixa do vídeo para reprodução.Tópico movido para Críticas e Reclamações - Dúvidas de onde postar?