Sobre Rankeadas....

É com muita tristeza que venho aqui no forum ter que reclamar sobre isso, metodos de report dentro jogo nao parecem estar muito eficazes, peguei o relato de 8 jogadores diferentes todos enfrentaram o mesmo Player usando e abusando de HACKS na rankeada.
Fiquei muitos anos sem jogar e quando volto parece que a situação e luta que os jogares de bem passão todos os dias só piorou.
Fica aqui meu apelo para ajudarem e dununciarem esse jogador caso esbarregem com ele.
[REMOVIDO] O nick do meliante.

Alem disso tudo, qual a opnião de vocês sobre a situação atual do crossfire e a situação das partidas rankeadas? o que estão achando? o que tem enfrentado? quais os maiores desafios? 

Pra mim, sendo um player mediano, digo que a presença de hacks esta muito alta no game,
Fora isso tenho visto o esforço dos administradores em trazer eventos e tentar levantar a moral da comunidade, continuem com esse trabalho bom que tem feito, mas se possivel deem uma atenção ao anti cheat do jogo.
Um abraço
~~KANPPZ

PS: Gravei a partida caso consiga subir aqui, seja um GIF ou video quem souber e ajudar eu coloca ao menos um GIF do camarada usando HACK... 

Comentários