Adição de Funcionalidade nas Armas: ANJO/DEMÔNIO
Olá a todos!
Gostaria de sugerir uma mudança que tem incomodado não apenas a mim, mas também diversos jogadores de CrossFire. As armas ANJO/DEMÔNIO possuem um atributo de luva, semelhante ao que vemos nos Kits VIP, porém, nos kits há a opção de desativar essa funcionalidade.
Minha sugestão é adicionar essa opção também para as armas dessa categoria. São armas visualmente bonitas, diferentes e, muitas vezes, com um valor elevado. No entanto, esse pequeno detalhe acaba prejudicando a experiência, já que as luvas têm um design estranho e não agradam à maioria dos jogadores.
Ter a liberdade de escolha para ativar ou desativar essa funcionalidade tornaria essas armas muito mais atraentes. Espero que considerem essa sugestão. Obrigado!
Rotulado:
Respostas
-
concordo totalmente com você, o gasto com essas armas são enormes, deveriamos ter como retirar as luvas, como tambem acredito que as armas vips do passe da tropa poderiam ser usadas para upar as vitoriosas, pois o passe não é de graça e é gasto zp de qualquer forma.
-
concordo plenamente se tivesse um botão para desativar as luvas do kit anjo e demônio, pois muitos jogadores não gostam das luvas
-
Concordo! Seria uma opção que agradaria boa parte das pessoas que tem essas armas!
-
Ótima sugestão! Já vi muita gente reclamando disso. A liberdade de escolher se quer usar a luva ou não faria toda a diferença!
-
Concordo 100%! Essas armas têm um visual incrível, mas a luva muitas vezes estraga o conjunto. Ter essa opção seria uma melhoria simples, mas muito bem-vinda!
-
Seria perfeito! Já deixei de usar algumas dessas armas por causa da luva. Adicionar essa opção valorizaria ainda mais elas.
-
Realmente a luva incomoda demais, concordo que uma opção de desativar a luva seria muito bem vinda
-
Boa ideia! Pequenos ajustes como esse fazem muita diferença na experiência do jogo. Espero que levem essa sugestão em consideração!
-
Particularmente eu acredito que a opção para desativar a luva deveria ser para todas as armas que forneçam luva ao jogador, sendo de kit ou infinity, no caso das infinitys, as vezes preferimos as luvas normais do personagem, mesmo sendo toda bem feita as luvas das infinitys.jb5343 disse:[...] acredito que as armas vips do passe da tropa poderiam ser usadas para upar as vitoriosas, pois o passe não é de graça e é gasto zp de qualquer forma.
-
Qualquer arma vip deveria ter essa opção, então eu concordo com essa sugestão
-
Excelente sugestão, espero que adicionem esse pequeno detalhe para que possamos escolher ativar ou não.