Mercado de Câmbio do Crossfire - de 18 a 31 de Março
Comentários
-
Capenga.
Por mais útil que tenha sido pra mim esvaziar o baú de repetidas (e não todas por azar de terem sido de cupom mas que ganhei repetidas via MN tempo depois tais como a Cheytac-Escarlate e a AK47-Lobo), ter opções indisponíveis quebra a gente no meio. Especialmente o Punho do Titã - esse eu até farmei em 2023 e foi assim que troquei por uma P90-Zumbi Raivoso... mas agora ele tá de fora. Faltaram coleções no evento. A página deu erro e eu fiz o L com uma M14EBR-S-Dragão Imperial, que sumiu e não virou peça. E tem armas tipo a M240B Tesla-Ouro que, embora eu a tenha, não me agradou ver que ela está de fora, sendo que a Escopeta Justiceira Robótica está lá.
Muito potencial jogado fora, realmente, sem contar que tem muitas sugestões de melhoria que passam batido. Único ponto positivo foi poder trocar as Vitoriosas, ainda que com valor mais alto, etc e tal. Compreensível.
O que eu gostaria pro futuro por exemplo é ter a oportunidade de conseguir peças coringa pra qualquer coleção que a gente possua (no caso de armas repetidas em alguma coleção completa, poder usar para ajudar completar outra coleção). -
Como faço pra conseguir as peças de troca?
-
@acervss @fantati @santoszada22 @atakador @KillerCFal01 @BlindDevil
Questões a respeito de problemas no desmanche e entrega de peça de coleção estão sendo tratados de forma individual, por favor entrem em contato com o suporte ao jogador pelo departamento de eventos para que a equipe veja seu caso.
@RUTHERFOR
Armas vitoriosas transformadas em vips são armas em si diferentes das versões originais, por se tratarem de vips, não podem ser desmontadas no evento.DRAGOO disse:Super frustrado com esse evento! Troquei 12 armas vitoriosas por 3 thompson, e não consigo transformar em VIPs, sei que tem que ter as joias pra tal antes que alguém questione, tem até a opção mais não está funcionando, alguém com o msm problema ?
A AWM Zebra já retornou a coleção zebra, lamentamos o transtorno.BrennoXCFAL disse:Cade a AWM Zebra? Ganhei duas roletando caixa de zp e não posso usar
@warior151515 @BigBoss07 @BlindDevil
Coleções consideradas "recentes" não são contempladas no evento, dessa forma é necessário aguardar uma edição futura do evento para que estás apareçam.
@kN]Mooh
As restrições de armas ocorrem por motivo de balanceamento do evento, em sua maioria por serem armas disponibilizadas na loja de cupons, mercado negro de GP ou por motivos não listados.
Ao acessar a coleção que deseja obter peças, necessitará remover uma arma da coleção para obter uma peça (a remoção de armas é definitiva, por favor preste atenção para não remover uma arma que possa se arrepender depois).xeracapal disse:Como faço pra conseguir as peças de troca?