Aumentar o limite de cartas no MZ4

Atualmente, temos dois mapas disponíveis no MZ4: O santuário e a Zona Proibida. 

Ambos os mapas tem buffs separados, sendo necessário jogar os dois mapas para obter as cartas de cada buff e ir avançando. Todos sabemos o quão difícil é progredir em um buff, ainda mais sem o sistema de troca de cartas.

Além disso, o limite atual de cartas é extremamente baixo. Praticamente só algumas partidas durante o final de semana já estoura o limite de obtenção de cartas, o que é algo que limita a experiência que o modo zumbi pode trazer e torna tudo ainda mais difícil.

Quando tínhamos um mapa só o limite já era baixo, agora que temos 2 não faz sentido manter o limite atual, que é baixíssimo e acaba muito rápído, não dando pra focar em nenhum dos dois mapas direito.

Minha sugestão é que o limite atual seja no mínimo dobrado, assim permitindo que a comunidade do MZ possa jogar mais e ser ainda mais ativa, principalmente por ser uma comunidade que apoia muito o jogo.

Comentários

• Eu apoio ' -' Melhorar drope e da Upgrade no limite de cartas 
  • Concordo com você, se tivesse o leilão/mercado de troca de cartas, a restrição atual não teria tanto problema. Já que se ficássemos limitado ainda seria possível adquirir novas cartas com o leilão/mercado de troca. 
    Sem essa ferramenta fica tudo mais difícil e você pode ficar limitado em plena segunda-feira, mesmo o drop não sendo um dos melhores, ainda sim, existe essa possibilidade e já aconteceu e acontece com vários jogadores.

Minha sugestão também seria essa, o aumento do limite de restrição ou a volta do leilão de cartas/mercado de troca.
    Em contra partida, a volta do leilão/mercado de troca poderia ajudar a minimizar as partidas tóxicas do M.E, acredito eu.