Mercado de Cambio Dando Problemas ou Bugs

Atakador
editado 2:39PM em Suporte Técnico
Atençao mods e gms  o mercado de cambio esta tendo problemas em quetsao de trocas de peças esta sendo relatado por varios players no meu caso ao passar as armas repetidas do cofre de armas elas nao contaram no mercado de cambio e em outros casos peças nao estao sendo contadas na troca ou armas nao estao indo para o bau ao serem trocadas ja mandei ticket mais fica o aviso a players e mods e gms

Comentários

• Comigo tá a mesma coisa, não consigo trocar mesmo com pontos disponiveis. Aí quebra o player, a gente gasta no jogo e o jogo só retorna bug pra gente!
  • [MOD]Hell
    editado 3:27PM
    Olá Jogadores

Atakador disse:
    Atençao mods e gms  o mercado de cambio esta tendo problemas em quetsao de trocas de peças esta sendo relatado por varios players no meu caso ao passar as armas repetidas do cofre de armas elas nao contaram no mercado de cambio e em outros casos peças nao estao sendo contadas na troca ou armas nao estao indo para o bau ao serem trocadas ja mandei ticket mais fica o aviso a players e mods e gms
    sobre as armas do cofre: as armas devem estar no baú para contabilizarem para o evento, armas no cofre ou no baú do mercado negro não aparecerão.

sobre as peças não estar sendo contadas/nao ir para o bau, no ticket que enviou, enviou a foto demonstrando as armas trocadas constando no site do mercado de cambio e nao constando no baú? se não, peço-lhe que faça.

Sanfe69 disse:
    Comigo tá a mesma coisa, não consigo trocar mesmo com pontos disponiveis. Aí quebra o player, a gente gasta no jogo e o jogo só retorna bug pra gente!
    qual erro aparece ao tentar trocar?

Tópico movido para - Suporte Técnico
    Organização de suas postagens