escopeta robotica da antiga temporada!
Olá, então, na antiga ranqueada zumbi, eu terminei no rank em que prometia uma escopeta robotica permanente como recompensa, mas até hoje ela não apareceu em minha conta.
tem data para quando ela vai vir? pois caso não, a Z8 estaria lesando seus jogadores...
tem data para quando ela vai vir? pois caso não, a Z8 estaria lesando seus jogadores...
Rotulado:
Respostas
-
Olá Jogador, as recompensas da temporada de ranqueada mz daquela epoca foram bloqueadas devido aos players que abusaram de bugs/glitch ou utilizaram trapaças para se manter no top 100.
Porém, no evento atual do Mercado de Cambio, ela está presente, com apenas 2k de zp e 3 armas de modo zumbi que não utilize você está apto a resgatá-la.
PS: a escopeta justiceira robotica é exatamente igual a justiceira normal, o que muda é somente a skin. -
bom, mas ai no caso, eu lutei e tudo na raça pra ter a skin, e agora vou ter que arcar com 2k de ZP pra poder ter algo que eu teria de graça?...
-
Infelizmente essa é a unica forma, eu também não recebi minha recompensa da temporada na época, mas depois veio a justiceira de uma forma mais fácil de se conseguir(mercado de cambio), entendo sua frustração, mas foi decidido desta forma.