Ranqueadas Zumbi: Atualização - A partir de 03 de abril
Novidades no horizonte, Soldados (as)!
Enquanto a próxima temporada da Ranqueada Zumbi não chega, prepare-se para uma atualização especial de meio de temporada, trazendo novidades e novas chances de dominar o ranking.
► Reset de Pontuação – Dia 03 de Abril
A partir dessa data, todos os registros de pontuação serão redefinidos, abrindo caminho para uma nova disputa acirrada. Essa é a sua oportunidade de se superar e garantir seu lugar no topo.
► A Loja de Honra acaba de receber reforços!
Além do reset, novos itens incríveis estarão disponíveis:
Novidades:
-
Espada D.-Essência de Lótus
-
Clava Dourada-Zaratã
Espada Dourada-Guarda-Costas
E mais:
-
Minimi-Nezha
-
Bebel
Os itens principais conquistados antes da redefinição serão mantidos, então fique tranquilo.
Cada reset é uma nova chance. Não desperdice a sua!

Comentários
-
Beleza, ando jogando só MZ4, procurarei variar um pouco nestas próximas semanas.
-
Isso ja gostei
-
ai sim, obrigado z8 por trazer essa novidade para nos jogadores da ranqueada modo zumbi
-
estou focado em mz agora, to buff 3 e certeza que vou pegar essas recompensas!
-
Gostei das novas armas, mas 1000 essências brilhantes em cada arma dourada me pegou desprevenido, vou precisar soar bastante para pegar elas. 😲
-
Oi pessoal, boa tarde!!!
Vocês poderiam me ajudar ? A personagem Bebel, que está disponível para comprar na loja da ranqueada de zumbi, tem que ativar alguma habilidade dela, ou ela está tendo algum problema, ou algum bug, porque não está dando pra jogar com ela em outros modos sabe. Vocês poderiam me ajudar com isso ?? -
z8musk disse:Oi pessoal, boa tarde!!!
Vocês poderiam me ajudar ? A personagem Bebel, que está disponível para comprar na loja da ranqueada de zumbi, tem que ativar alguma habilidade dela, ou ela está tendo algum problema, ou algum bug, porque não está dando pra jogar com ela em outros modos sabe. Vocês poderiam me ajudar com isso ??